sexta-feira, 20 de junho de 2014

#Top5 LookBook.nu

Postado por Júlia e Anna Julia
Oioi mocinhos e mocinhas ! Eu (Júlia) morri mas,ressuscitei novamente e passo bem,obrigada haha Então gente,sempre que uma de nós some a gente fala uns 500 motivos do sumiço né? Ai gente, cansei de me justificar cara. O importante é que eu to aqui e vou tentar postar o maior número de posts possíveis,pois to meio ocupada com minha festa de 15 anos e tal.Eu to tãaaaaaao animada (vou fazer uns posts com a tag #15anos depois) ♥ Tá,tá. Vamos deixar pra por o papo em dia em outro post né?haha Eu amo ir ao LookBook pra me inspirar, sério. É cada look mais lindo e divertido que o outro (e caros também, mas okay).Eu separei 5 dos que eu mais gostei pra vocês, confiram ai:

Rachel-Marie Iwanyszyn - Mode Laboratory Top - I'M FEELING THIS. (Giveaway!)
ZOYA Onlymyfashionstyle.blogspot.com - NUDE DRESS AND ROSES

Helena Dewitt - Vessos.Com Basic Shirt, Sammydress.Com Blouse, H&M Shorts, Sammydress.Com Ring - SEEN IT ALL BEFORE
Katarina  Lilius - COCO MADE ME DO IT

Lua P - KNOCK A DOOR

Foram poucos porque, eu me controlei dessa vez (se deixar eu ponho uns 30 hahah).E ai gatas,qual foi o preferido de vocês?Deixem nos comentários.Ah, um aviso. Gente, todos os dias temos muitas visualizadões aqui no blog, nosso blog pode não ser tão grande,tão famoso e ter tantas visualizadões como os outros, mas cada leitora é muito especial para nós.E gostaríamos de pedir para que vocês comentem nossos posts. Eu sei que é bastante chato pedir isso, mas é preciso. Pois é por meio deles que saberemos se vocês gostam ou não, as mudanças que vocês querem aqui no blog, as ideias de vocês pros próximos posts. Somos eternamente gratas a vocês. De coração mesmo, muito obrigada ♥ Beijos no core e até sempre !!

2 comentários:

Briana on 21 de junho de 2014 04:11 disse...

Amei o primeiro e o segundo

Júlia e Anna Julia on 21 de junho de 2014 07:31 disse...

Também amei o segundo. Ai mds ela comentou ♥ Obrigadaaa, obrigadaa :3 ~Júlia

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos