quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Como Usar: Saia Longa

Postado por Unknown

Hello Princess!
Saia longa é uma peça imortal no nosso armário, não é verdade?  Elegante e feminina ao extremo, muitas meninas tem dúvidas de como usá-las.
Todo mundo sabe que favorece as mulheres altas, e as baixinhas sempre tem medo de usar, por ter a fama de ser uma peça “encurtadora”, mas se usada da forma correta, baixinhas podem sim usar saia longa sem medo de ser feliz.
O ideal é usar saia longa com blusinhas justas no corpo, já que a saia geralmente é mais folgada, use a blusa por dentro da saia sempre. Evite grandes contrastes, permaneça numa cartela de cores parecidas por que alonga ainda mais.
Todo mundo já sabe da regrinha que se a saia for estampada, sempre usar com uma  blusinha lisa com cor predominante na saia e vice-versa.
O clássico Preto & Branco nunca sai de moda, recorra a velha e básica saia preta com camiseta branca complementando com  acessórios de peso, e garanto que o resultado vai ser um visual simples, porém elegante e sofisticado.
A saia longa pode também ir a um evento mais formal e chique como casamentos, festas e formaturas, para isso só é preciso que a saia longa seja de um tecido mais de festa como tafetá, paetê, renda, tule e brilho. Fica perfeita se combinada com tomara que caia.
Vamos ver alguns looks para nos inspirarmos?
saia longa
saia longa
saia longa
saia longa
Viram como ela é versátil e vai desde o cotidiano até festas glamourosas? Eu queria muito uma saia longa de paetê pra usar com uma camisa jeans por aí. Acho maravilhosa a mistura da informalidade da camisa jeans misturada ao luxo do paetê, tendência Hi-Lowmais perfeita EVER.
E aí Princess, vão aderir a essa peça fashion e versátil?
Kisses da Anna!
Ps.: Logo logo eu posto um look da Polyvore com saia longa aki!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos