sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nova coleção Capricho e C&A

Postado por Unknown
Hey meus amores! Gentchy eu quase tive um faniquito (sim eu disse faniquito HAHAH) quando eu vi a coleção C&A com Capricho.E eu surtei ainda mais porque daqui a duas semanas eu to indo pra BH.Eu ameiii a coleção e os preços são inacreditáveis.Desse jeito eu vou levar é a loja toda HAHA. Confere aí:


cea-capricho-nova-colecao-01
A caveira é uma das personagens principais da nova coleção: ela aparece em shorts, cardigãs, regatas, camisetas... Dá uma olhada nessa arara que coisa mais linda! <3 (Suéter por R$ 59,90*; Short por R$ 69,90*; Cardigã de Renda por R$ 59,90* e Regata por R$ 35,90*).
As camisetinhas estampadas também são febre! E tem pra todos os estilos ;) (Camiseta Coração de Bigode por R$ 29,90*; Camiseta Estados Unidos por R$ 29,90*; Camiseta Young & Rebel por R$ 35,90* e Camiseta Wake Me Up por R$ 35,90*).
Dá uma olhada no detalhe das costas dessa regatinha! E a estampa de diamante? Muito fofa! Sai por R$ 39,90*.
O militar volta com tudo nesse outono-inverno! Essa calça incrível sai por R$ 69,90*.
Os looks que estavam montados nos manequis ficaram perfeitos, né? (Look da esquerda: Camiseta Cinza por R$ 35,90* e Saia Longa de Renda por R$ 59,90*. Look da direita: Camiseta Coração de Bigode por R$ 29,90* e Short Jeans por R$ 59,90*).
A coleção tem também muitos shorts moderninhos pra usar no verão, com aplicações de spikes, brilho e destruidinhos! (Short Dip Dye por R$ 59,90*; Short Preto por R$ 59,90*; Short de Caveira por R$ 69,90* e Short com Spikes por R$ 49,90*).
Todas essas saias lindas saem por R$ 49,90* cada! *.*
O vestidinho de renda da primeira coleção chegou nas lojas em novas cores! Preto, creme e salmão :) Cada um sai por R$ 69,90*. Gosta de um look mais rocker? Então, dá uma olhada nesse coletinho jeans com tachas!
Quem aí já ta gritando pra mãe ir no shopping e comprar tudo? \o/\o/\o/ A coleção já está disponível nas lojas C&A de todo o Brasil, encontre aqui a mais perto de você!
*Preços pesquisados em fevereiro de 2013






0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos