segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Enrolando a tarefa and Truly, Madly, Deeply

Postado por Unknown
Hey Cats (peguei essa mania de mudar os "ois" com a Ju!)
Eu não paro de postar, né? Mas vale tudo pra não fazer dever de casa (Não sigam meu exemplo.HAHAHA)
Então, aqui estou eu, escutando uma das músicas mais lindas da 1D: Truly, Madly, Deeply.
Já escutaram a tradução? É a coisa mais fofa. Tô com o rímel (não vivo sem,porque quase não tenho cílios) todo borrado, e cobrindo os olhinhos inchados com corretivo!
Enfim, aqui minha parte favorita e o vídeo com a translate:

E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.
E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso
Eu sou apenas o vira-lata que finalmente conseguiu a garota
E eu não me envergonho de dizer isso ao mundo.

Lindha, né Princess?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos