sábado, 16 de fevereiro de 2013

Conto de Fadas Falso

Postado por Unknown
Eu poderia dizer que essa é uma história feliz. Mas eu estaria mentindo. Eu poderia começá-la com "Era uma vez...", mudar o final dela. Mudar também o começo, já que não há finais felizes se não há também um começo feliz. Poderia colocar uma ou duas bruxas, dragões, um príncipe e uma plebeia. Teríamos, aí sim, um clássico conto de fadas, que faria meninas (de qualquer idade), suspirarem, querendo ter uma vida animada, mágica, colorida, como a da heroína dessa história. Mas eu e você sabemos que não foi assim. Nós não vivemos "Felizes para sempre", e nossa história sequer começa com o "Era uma vez". Ela começou num dia normal. Eu era jovem. Muito jovem. E você também. Eu olhei para você, e senti algo estranho despertar em mim. Eu, na época, ainda acreditava que o impossível era possível, que existia amor à primeira vista, que o mundo era um bom lugar. Eu achei que você corresponderia, seríamos um casal. Mas não. Você não me amou. E eu me desiludi. Cresci na marra, descantei do mundo. Ainda tão jovem, deixei de enxergar o rosa e o lilás, e via só o cinza. Graças a Deus me recuperei. Aliás, graças aos meus amigos, também. E agora, o que eu ando fazendo? Estou esperando você se tocar o quanto perdeu, o quanto eu te amei, o quanto você foi babaca, e vir atrás do prejuízo. E eu vou ter dizer um alto e sonoro "NÃO"! E pode acreditar, nesse minuto eu saberei que todas as dietas, tratamentos, valeram a pena. Tem gente que me chama de doente, diz que vingança não leva a nada. Mas eu também não quero ir a lugar algum. Só quero sair desse conto de fadas falso.

Genchy, que isso? Baixou a poética em mim???? Eu levo jeito pra coisa?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos