sábado, 16 de fevereiro de 2013

Le Frou Frou

Postado por Unknown
Hey povo lindo! Eu tava aqui "fuçando" a net e achei uma loja que foi amor a primeira vista. A loja é maravilhosa MESMO. É uma loja multimarcas, com roupas lindas e objetos de decoração que doem o coração de tão fofos.Júlia morrendo em 3...2...1!
Mas isso não é motivo pra eu não compartilhar algumas coisinhas com vocês né?Bisu aí:

(Ah antes de tudo a loja é da mãe da Gi Ferrarezi,uma das minhas blogueiras preferidas.E nesse post ela serviu de modelo hehehe.Todos os looks forão montados com roupas da loja <3)







Aqui, um pedaço da parede gigante onde ficam os objetos fofos de decor <3 tudo com carinha de França. Mas a loja também tem vários objetos divertidos, como as canecas e postais, que misturam características dos famosos com rostos de animais
Gente eu surtei quando vi essas canecas aí HAHAH Dá pra ver que ali atrás é o Michael Jackson chiuaua? HAHAHAHAHAH
Cantis, caixinhas de cigarro e isqueiros fofurinha.
Olha esse diário de 7 cadeados que coisa mais lindia *-*
Boleira de gente rhyca!
Mais um shot da parede com coisinhas malucas! Diz se não dá vontade de ter tudo?E agora um video que mostra qual o conceito da Le Frou Frou.O vídeo conta uma historinha, de três amigas de infância, que ficaram um tempo sem se encontrar mas quando se viram passaram um dia delicioso juntas, com direito a piquenique e guerra de travesseiros (tadinha da Gi,acho que no video ela deve ter engolido uns 5 kg de pluminhas HAHAH).

E voilá! Aqui está o vídeo:
Pra quem ficou com vontade de conhecer, a loja fica em São Paulo, na Rua Dr. Ferreira Lopes, 707 – Chácara Flora. 
Mãeee,bora pra São Paulo?HAHA H BeiJÚ

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos