sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Felicidade...

Postado por Unknown
Hey Guys!

Eu andei meditando (#bancandoainteligente) sobre o que seria ser feliz, se eu era realmente feliz. Bem, eu sou feliz. Muito. Tenho boas amigas, uma boa família (tem um problema ou outro, mas fala sério, a vida "perfeita" deve ser muito chata)
Aí, no final, eu lembrei de uma poesia que vi num livro qualquer da vida. Era assim:
"Alugue um filme bobo
Dê risadas sem parar
Uma balada é boa pedida
Hoje é dia de agitar

Faça amigos na internet
Fique horas fofocando
Dê uma volta no parque
Seja a pé ou pedalando

Ligue o rádio, cante, dance
Pule muito se quiser
Porque sim é a desculpa
Para o que der e vier"

Bem, eu não sou muito chegada na poesia (acho que isso só serve pra iludir a gente). Mas, sério, eu realmente me identifiquei com essa. Aconteceu com vocês também?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos