quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Translations

Postado por Unknown
Hello-ou People!
Eu não sei vocês, mas eu A-M-O saber as traduções das minhas músicas favoritas.Então eu tive a ideia de lançar uma nova tag aqui no blog! "Translations" com traduções de vááárias musicas legais.(vou colocar vídeos, escrito não deu muito certo)
Bem, eu adoro a 1D, e "perco" várias horas dos meus dias só procurando as traduções da músicas deles (eu sempre choro com Summer Love, não sei porquê! hahaha).
Aqui, minhas favoritas:
Amo More Than This porque é a clássica história: o menino adora a menina, sabe que poderia fazê-la feliz, mas ela não percebe. Música bonita é pouco, ela é linda!

Agora, aquela que me faz desperdiçar corretivo: Summer Love (acho que eu ando meio precisada de um amor de verão, sei lá)


Outra que eu também acho liinda é One Thing. Acho que, quando eu encontrar o menino certo, ele vai ter aquela coisa especial, algo que o faça único, destaque-o em meio à multidão. E ele também vai achar isso de mim (u.U a Anna acordou romântica)

Eu também adoroooo Little Things! Por que? Simples motivo: é o que toda garota quer. Um menino que a ame não pelas suas qualidades, como também pelos "defeitos", né?

E o que dizer de Last First Kiss então? Apaixonante. Perfect. Linda. Maravilhosa.

Agora, por último, mas não menos importante, outra na qual eu me viciei, sei cantar de trás pra frente e já vi o vídeo um milhão de vezes (como toda boa Directioner, claro): What Makes You Beautiful. Musica mais perfeita, ever! <3  


E aí, Princess? Curtiram as músicas? Tem alguma sugestão? Não se esqueçam de deixá-la nos comentários!
Kisses da Anna!






2 comentários:

Jú disse...

Quero The Wanted e JB! \o/\o/\o/ (u.U xará de vcs!)

Unknown on 13 de fevereiro de 2013 às 13:30 disse...

[Júlia] Ahh tbm amoo o JB e TW...xá comigo kkkkkkk Bjoo xará

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos