terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Esboços Lindhos (e que servem de capa pra Face!)

Postado por Unknown
Hello povo bonito!
Quase que eu não posto hoje (e pelo visto nem a Jú), né? Mas é que eu tô com muuuuito dever de casa! Perdão! Mas que é nem todo mundo tem um professor completamente maluco de geografia, que dá uma semana de prazo e cobra a tarefa no dia seguinte, né?
Mas, enfim, agora que entrei, daqui não saio, daqui ninguém me tira!HAHAHA
Então, tava fuçando no Face à toa e achei esses "esboços", que na verdade estão mais pra desenhos profissionais, e quis compartilhar com vocês:






Liamdas, né? Com certeza vou pôr a do Nialler no meu face. Ou talvez a do Malik. Ou do Liamdo. Ou do Boo Bear. Ou do Cupcake (directioners entendem HAHAHA).
E ao som de One Way or Another me despeço de vocês!:
Serious, tô completamente in love por essa música! Alguém aí sabe onde posso encontrá-la pra baixar?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos