domingo, 17 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Miroslava

Postado por Unknown

Quando olho para a Miroslava, a primeira coisa que me vem a cabeça é Gossip Girl! Na minha opinião, ela faz uma mistura perfeita entre os estilos da Blair e Serena, extremamente feminina e fashionista ao mesmo tempo. Sem contar que o universo em que ela vive tem tudo a ver com a série! Vou contar um pouquinho sobre ela pra vocês e mostrar alguns dos meus looks favoritos. Bora ver?
A mocinha de 1,55m de altura tem 26 anos e um closet currículo de dar inveja em qualquer mortal! Ela já trabalhou como editora da Harper’s Bazaar Rússia e agora faz freelas pra diversas revistas de moda.
O que acho mais incrível sobre a Miro é a versatilidade, principalmente pelo fato de ser baixinha e conseguir usar absolutamente tudo que quer ,inclusive as peças que são proibidíssimas pra quem tem menos de 1,70m!
Ela já teve cabelo curto, curtíssimo, comprido, franjinha, e ficou linda de todos os jeitos! O que ela gosta mesmo é de variar e sempre traz uma mudança nova no visual, sempre com muuuuuuito bom gosto.
Ela definitivamente entrou pra minha lista de musas inspiradoras, e dentro desse universo de streetstyle, podem ter certeza que ela também é musa de muitas mulheres de diferentes estilos (já que o bom gosto dela é incontestável) pelo mundo afora!
Se existe alguma dica muito legal que ela poderia nos dar seria: a moda é feita pra gente se divertir! Vocês notaram o quanto a personalidade dela muda de um look para o outro? É tudo questão de experimentar e ter bom senso pra adaptar aquilo que você tem vontade de usar pro seu estilo e biotipo!
Posso falar? Ela me fez gostar de neon cara! Antes, tudo que eu queria fazer quando olhava pra uma peça fluorescente era vomitar. 
“Roubar o look” dela não é das tarefas mais fáceis, já que seu closet é recheado de peças incomuns e inusitadas, mas podemos pegar algumas dicas legais! Por exemplo, para nós que somos baixinhas, o comprimento mini é tudo nessa vida! Dá a ilusão de alongar a silhueta, assim como o combo meia calça preta + sapato preto para os dias de frio.
Misturar tecidos e estampas também são práticas comuns nos looks dela. Tudo depende se você consegue segurar o look! It girl que é it girl consegue ficar linda e invejável até nos looks mais improváveis e diferentes, hahaha! Ah, e não se esqueça que a proporção é super importante na hora de montar o look (especialmente se você fizer parte do time das baixinhas).
Ai Miro, tchi amo! Obrigada por compartilhar toda essa phynésse com o mundo. Já pode trocar de vida com ela? Hahahaha. Espero que tenham gostado gates! Um bisou <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos