segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Shake It Up: America Best Dance Crew

Postado por Unknown
Hey Cupcakes! Vocês já perceberam que vira e mexe eu (Júlia) to aqui falando de mim né?Bom hoje eu trouxe aqui pra vocês algumas apresentações do meu programa preferido: America Best Dance Crew,é um programa de dança em que alguns grupos vão lá pra competir pelo prêmio de 100 mil reais. E hoje eu tava assistindo ao programa (foi o dia das apresentações inspiradas nas músicas do Black Eye Peas) e decidi compartilhar com vocês as melhores apresentações (na minha opinião),bora ver?
Gente eu ameiiii a girlband ReQuest,e essa apresentação foi de longe a melhor,dê o play:

Ah meu Deus esse meninos devem ter uns 12 anos e dançam pra caramba.
E como não tinham muitas apresentações do programa de ontem,ta aí algumas das apresentações de outros dias:











E aí o que acharam?Comentem,eu quero saber!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos