domingo, 31 de março de 2013

Playlist da Semana!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Semaninha de folga acabando =,(, eu tive muuuuito tempo pra escutar musicas novas e construir uma playlist! Por incrível que pareça, eu que odeio qualquer música nacional, caí de amores por Jota Quest! Principalmente por "Tempos Modernos", e também me apaixonei por outra música brasileirinha: "Fluxo Perfeito" de Strike. Como sempre, 1D não parou de tocar também, e eu, como boa directioner odiava a Taylor, acabei me apaixonando por "22". Bora conferir?
E aí? Curtiram a Playlist?
Kisses da Anna!

Primeiro...mas,não o Único

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey povo lindho!Bom eu tava aqui me atualizando no blog e vi uma frase que  Anna postou,ela era assim:

"Gabe: A verdade é que haverá outras garotas por aí. Mas nunca vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela.
(ABC do Amor)"


Sem perceber eu soltei o sorriso mais bobo do mundo...porque comecei a pensar nele...naquele garoto que me fez sofrer,que me fez chorar,que me iludiu,mas que me mostrou um sentimento tão único,tão verdadeiro,tão forte...um sentimento pelo qual nunca senti por ninguem...o Amor.E eu juro -de dedos cruzados- que me veio a cabeça todos os momentos que passei com ele,todos os sorrisos...todo o amor.Senti um frio na barriga e borboletas no meu estomâgo só de pensar nele.Eu admito...ele ainda mexe comigo.Mas,não é o mesmo sentimento de anos atrás.É simplismente,como minha amiga disse...atração.Só acho ele bonito,e isso se mistura ao que sobrou do sentimento que eu tinha por ele e...enfim,é só atração.Por que,as vezes a gente se ilude tanto,a espera daquele pricipe encantado e perfeito(que nunca chega) e...simplismente desiste.Eu percebi que a gente deve cair na real,porque,não existe conto de fadas,nem principes encantados,não existem finais felizes...mas,eu tenho certeza que o cara que está predestinado pra cada uma de nós,está lá fora a nossa espera.Basta ter paciência.Não se deixem iludir com essa coisa de primeiro amor.Como diz o nome..."primeiro".Não se enganem com essa palavra.Só por que é primeiro,não quer dizer que é o único.

E pra fechar esse post,aí vai uma música que colou de vez na minha cabeça.Dê o Play:
Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!



Dê o Play: 93 Million Miles- Jason Mraz

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey pessoinhas! Ah,antes de mais nada...Não!Eu não morri,tá?! É que eu tava meio sumida aqui do blog,é que eu to passando por uns probleminhas e enfim...to fora de mim.E quando a gente ta triste,nada melhor pra acabar com tudo de uma vez,do que uma música mais triste ainda e que pra completar diz tudo o que você sente e mais um pouco.Mas,no meu caso ela não diz tudo o que eu sinto,ela só é triste mermo HAHAH Dê o Play:

 
Muito perfeita né?E pra completar ele canta minha música preferida,que é a música preferida o Niaul,Nall...ahhh Niall.Creioemdeuspai eu fiquei tanto tempo sem net que até esqueci o nome do meu marido HAHAH BeiJÚ

Cine Pipoca:Amanhecer Parte 2

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey gentchy! Bom não sei no lugar onde vocês moram,mas aqui na minha cidade ta um climinha muito bom pra assistir filme.Sabe?Friozinho+Chuvinha.Muito bom né?!!Então,voltando ao post.Eu tava aqui pensando...Quem não ama a saga Crepúsculo?Ninguém né?Todo mundo ama.Então porque,não postar aqui o filme?Ano passado eu quase morri de anciedade pra ver a parte 2 de Amanhecer.E sinceramente não gostei muito do filme.Tipo...foi bom mas,eu esperava mais coisa sabe...mas,enfim...ela trolllou todo mundo no filme,e eu fiquei com cara de boba no cinema,qundo ela começou a matar o povo...a fala sério,quem mataria o Emet?Ok,vou parar por aqui se não vou contar o filme todo.Voltndo ao post,hoje eu decidi compartilhar com vocês o filme Amanhecer Parte 2 \o/\o/
Dê o Play:
 
Eu quase morri de tanto procurar esse filme no Youtube,e sorry se a voz de cachorro roco,é que o filme é dublado HAHAH Não se faz mais dublagens como...como...ta bom,nunca se fez dublagens boas.Mas,enfim,é isso,espero que tenham gostado.Curtiu?Compartilha aí! E não se esqueçam de comentar o que acharam do filme.BeiJÚ!

Como Fazer: A trança embutida da Katniss de "Jogos Vorazes"

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hi Gentchy!
Quem aí curte "Jogos Vorazes"? E quem quer aprender a copiar o penteado da Katniss?\o/\o/\o/\o/
A personagem Katniss, interpretada pela linda Jennifer Lawrence, aparece em diversas cenas com uma trança lateral digna de qualquer tapete vermelho!
Ficou com vontade de copiar o penteado? Então, siga o passo a passo!
1. A trança de Katniss é embutida na lateral. O primeiro passo é dar um pouco de volume ao cabelo. Aposte em uma pomada em pó (aplicada longe da raiz, para os fios não ficarem oleosos) ou musse e desfie o cabelo com um pente fino, penteando o comprimento no sentido contrário.
2. Escolha uma das laterais da cabeça para começar a trançar o cabelo. Separe três mechas finas e trance de maneira embutida, ou seja, vá engrossando as mechas laterais com fios da parte que ficou solta.
3. Se quiser que a trança fique mais soltinha, abra os gomos com os dedos e não prenda as madeixas com muita força ao finalizar o penteado com um elástico de silicone. Complete com spray fixador.
4. Se tiver franja, deixe-a solta, bem bagunçadinha mesmo!
Até a própria Jennifer Lawrence tem apostado em uma versão desse penteado lindo e prático para divulgar  “Jogos Vorazes” pelo mundo!
Você gosta de tranças? O que achou do penteado de Katniss?
Kisses da Anna!

sábado, 30 de março de 2013

Roquinho

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Olá povo!Quanto tempo eu não posto um Polyvore aqui, né? Hoje fiz um roquinho, com a camiseta dos Rolling Stones, tipo, tô super apaixonada pela logo deles! Inclusive tem uma capinha pra celular muito perfeita (com a logo deles!) que eu vou comprar!
Posto ela quando chegar!
Roquinho


Letrinhas do Dia *_*

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey Povo Lindicho!
Vi essa imagem, e fala a verdade, não é de deixar qualquer um #pra#cima? Pôr do sol em NY (uau, o pôr do sol no paraíso é realmente mais bonito!), E esses dizeres perfeitos... Alguém aí concorda?
Foto
Kisses da Anna!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Novo Blog Na Área!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Olá Gentchy!
Esse vai ser um post super-curto, só pra avisar que Euzinha aqui, Anna, criei um blog novo: o Trash Teen você podem visitá-lo, hein? Sério, ele tá no comecinho, e essa é a parte mais difícil, qualquer visitinha, lidazinha rápida nos posts significa muito pra mim! Vocês podem fazer isso???
Kisses da Anna!

Procura-se: Cabo USB!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey Gentchy!

Hoje essa descabeçada que escreve o blog pra vocês perdeu o cabo USB, então, nada de look do dia =(! Vocês me perdoam??? Eu JURO que assim que achar eu posto pra vocês tá amoras? Mas mesmo que eu não ache, eu juro que compro outro bem rapidinho, tá?
Kisses da Anna!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Amanhã vamos ter Look Do Dia!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey Povo!
Tem um teeeempão que eu não posto um look do dia, né? Mas é que eu não tenho saído muito, cidade pequena é totalmente parada! É nessas horas que eu invejo quem mora em BH, onde tem balada todo dia, e você pode fazer o que der na telha  que - provavelmente - no dia seguinte a cidade inteira não vai estar fofocando!
Mas, enfim, aqui em Santa Maria (não, não é a cidade que aconteceu o desastre da Boate Kiss, o nome todo é Santa Maria do Suaçuí, mas todo mundo abrevia pra Santa Maria), tem uma feirinha toda quinta-feira, mas geralmente eu não vou porque sexta tem aula e minha mother não deixa. Mas como amanhã não tem aula a D. Aparecida teve que concordar, néééé?
Aí eu fiz tipo assim:
~Le dancinha da vitória:

 Mas, indo pra parte que nos interessa, se eu não tiver muiiito atrasada (o que eu geralmente estou!) eu vou tirar umas fotos do meu look, alguém aí aproves?
Kisses da Anna!

quarta-feira, 27 de março de 2013

7 dicas para conhecer o seu ídolo!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey Minhas Princesas!
Aposto que você achavam que eu nem sabia escrever essa frase aí de cima em português, né?HAHAHA. Mas enfim, eu tava na Capricho, e vi umas dics muito legais, pra quem quer conhecer os ídolos. Eu já andava meio #pra#baixo porque tinha botado na cabeça que nunca ia conhecer os minos da 1D, aí decidi seguir essas dics pra ver se dá certo, né?! Se eu conhecer, juro que posto minha foto do o liamdo do Liam aqui viu? ~le eu sonhando alto, HAHA
Mas confere as dics aí:

DICA 1: INVESTIGUE TODOS OS PASSOS
Marcella Andrade, 16 anos, mora em São Paulo, mas foi até o Rio de Janeiro para ver o show do The Maine. Uma amiga dela, também louca pela banda, viu uma foto de paisagem do Rio no instagram de um dos integrantes, e as duas não sossegaram enquanto não identificaram de que hotel era aquela janela. Descobriram, ficaram plantadas na frente do hotel e foram atrás deles na praia! Lá eles conversaram, brincaram e tiraram fotos. Sonho, né! *-*
Marcella na praia com o The Maine :O

Aline Rodrigues, de 17 anos, já fez coisa parecida: ela estava em Los Angeles, de férias, quando descobriu que a Hilary Duff estava chegando no aeroporto da cidade. "Vi qual era a diferença de horário entre LA e Londres (de onde a Hilary estava vindo) para ver a hora em que ela tinha postado a foto. Depois, pesquisei todos os vôos que vinham de Londres naquele horário", conta. Resultado? Aline conseguiu achar o terminal de desembarque, encontrou a Hilary, gritou, tirou foto e abraçou a ídola. "Foi o melhor abraço do mundo!"

DICA 2: TENHA PACIÊNCIA 

Para garantir que conseguiria uma senha para ver a Hilary Duff (de novo!) na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, Aline chegou na fila às cinco da manhã e ficou esperando horas do lado de fora, no frio! Ela conseguiu participar do debate e da sessão de autógrafos com a Hil! "Sofrimento demais, mas valeu super a pena", ela afirma.
Olha só a Aline no aeroporto co a Hilary!

A Beatriz Brito, de 17 anos, já encontrou os Jonas Brothers várias vezes, mas também se esforçou bastante para isso. Na última turnê da banda aqui no Brasil, ela conseguiu muitas fotos e abraços, mas teve que esperar um bocado: no lobby do hotel, no corredor do quarto deles, na saída do restaurante e até em um pub, onde ela e as amigas viram Nick se divertindo e fazendo covers! "Tem que estar disposta a tudo, porque nunca vai ser fácil".


DICA 3: PARTICIPE DE PROMOÇÕES

Marcella ganhou uma promoção e conheceu o All Time Low!

Bia Brito participa de todas as promoções que encontra e, pasmem, já ganhou três vezes a chance de encontrar os Jonas Brothers. A Marcella Andrade também conheceu os meninos do All Time Lowgraças a um sorteio do fã clube da banda.
Fernanda Montrezor, 16 anos e mega fã da Demi Lovato, participou de uma promoção para ganhar entrada para a passagem de som da cantora, se inscreveu e... ganhou! Sua resposta para a pergunta "O que você falaria para a Demi se a encontrasse?" foi escolhida como uma das melhores! "Eu consegui falar pra ela que eu a amava muito e que ela era a pessoa mais linda do mundo!". *-*

 
DICA 4: SEJA SIMPÁTICA
Sua postura e atitute contam muito na hora de conquistar a confiança daquela equipe enorme que fica em volta dos artistas. A Bia Brito não teria conseguido encontrar os Jonas Brothers tantas vezes (e fazer com que eles se lembrassem dela!) se não tivesse deixado claro para os seguranças que estava lá para ver seus ídolos, mas que respeitava a privacidade deles.

Beatriz Raposo, de 17 anos, foi sozinha até o aeroporto para tentar conhecer os meninos do McFly, em 2010. Bia ficou surpresa quando Danny chamou as fãs que estavam lá para acompanharem a banda. "Ficamos do lado de fora conversando com eles uns 30 minutos. Tirei fotos e tudo mais! Foi incrível".
Que fofaa a Bia com o Dougie <3
 
DICA 5: CONVENÇA SEUS PAIS
Para fazer todas essas loucuras, eles precisam ter certeza que você tem responsabilidade e não vai se meter em confusões. A Marcella Andrade provou para os pais que era louca por música e que conhecer o All Time Low faria muita diferença na sua vida. "Em julho, eles vêm para cá de novo. Meu pai já falou:  'se eles forem para o Rio você vai atrás, né? Boa sorte!'"


DICA 6: ECONOMIZE UMA GRANA
Ingressos de pista vip e meet&greet custam caro. Por isso é importante ter planejamento. A Bia Raposojuntou dinheiro suficiente para se hospedar no mesmo hotel que os meninos do McFly.  "Foi demais! Podíamos circular pelo hotel sem sermos barradas, comi um sanduíche do lado dos caras e até os vi tomando banho na jacuzzi!"

Bia Brito também economizou bastante para conseguir seguir os Jonas em todos os shows da última turnê. "Deixei de sair muitas vezes nas férias para economizar, abri mão de ir em outros shows que eu gostaria."
Bia realizando o sonho de conhecer os Jonas Brothers :)

 
DICA 7: NÃO DESISTA!

A Fernanda Montrezor queria muito encontrar com a Demi no hotel. Tanto que ficou lá esperando das oito da manhã até as nove da noite! A Demi apareceu só um pouquinho para os fãs, quando a Fê já estava super cansada. Mas no outro dia ela conseguiu encontrar a cantora nos bastidores da casa de show - o ingresso foi parte dos presentes de 15 anos dela!
Fê juntinho da Demi *-*

No final, todas as meninas concordam que os sacrifícios e esforços para ver os ídolos não são nada perto da felicidade que é estar pertinho deles! A opinião da Bia Brito resume isso: "É algo surreal, ainda mais se é uma coisa que te faz feliz. Daqui uns anos, vou lembrar disso com muito carinho por ter sido algo tão especial!
Curtiram?
Kisses da Anna!

terça-feira, 26 de março de 2013

Dica: Corretivos Coloridos!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey Princess!
Na primeira vez que eu ouvi falar dos corretivos coloridos eu fiquei meio em duvida, não entendia como eles funcionava. Depois de um tempo aprendi como eles são usados e que cada cor tem uma função diferente. Se também quiser aprender, continue lendo.

 As cores opostas se neutralizam, ou seja, você vai escolher um cor oposta a da imperfeição que você deseja disfarçar. Para facilitar, separei a função das cores mais comuns de corretivo:

Amarelo
Disfarça cores arroxeadas, como algumas olheiras ou hematomas.

Verde
Use se quiser disfarçar manchas vermelhas, como espinhas ou cicatrizes.

Lilás
Cobre manchas amareladas e marrons, por exemplo, sardas ou espinhas mais inflamadas (que já estão com a ponta amarelada).

Vermelho
Indicado para disfarçar manchas brancas.

- Como usar
Antes de preparar a pele passe o corretivo colorido, que corresponde a sua necessidade, com leves batidinhas sobre a imperfeição, depois aplique o seu corretivo normal por cima. Pronto, é só terminar de preparar a sa pele como de costume.

O post ajudou meninas? Alguma de vocês costuma usar corretivos coloridos?

Kisses da Anna!

Atualização importante!Nova música preferida: I Would

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Heeey Princess!
Sabe aquela música da sua banda favorita que você nunca escutou, nem se interessou por ela? I Would, da 1D, era assim pra mim. Aí, hoje, eu decidi baixar pra completar minha pasta de trocentos mil clipes e músicas da One Direction e me surpreendi, a música é mtoooo perfa, e a tradução é liamda d+++!
Confere aí:
E aqui a translate, pra vocês verem que perfa:

Mto linda né?
Kisses da Anna!


segunda-feira, 25 de março de 2013

Dê o Play: Tudo Que o Diretor Mandou! - o verdadeiro

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey Guys!
Ontem eu fiz um post, mil perdões queridas, tava errado, não era aquele o vídeo... Agora eu pus o verdadeiro, espero que me desculpem, vocês desculpam? Enfim, o 'Tudo Que o Diretor Mandou' é uma paródia de What Makes You Beautiful, vale muito a pena conferir (o verdadeiro!) Espero que assistam e me perdoem!

Curtiram?
Kisses da Anna!

Os Gatos do Kid's Choice Awards!

Postado por Júlia e Anna Julia 2 comentários
Hey Princess?
É nessas noites de premiações que a gente tem vontade de ter um mega-talento (eu estou convicta que eu vou ser uma atriz mega-hiper-famosa, só falta me descobrirem ~le eu sonhando alto), só pra ver aqueles atores e cantores com quem a gente sonha à noite né? Então esse post é só pra fazer vocês passarem mais vontade ainda... hehehehe Anna is bad!

alexander
Alexander Ludwig 
O ator, que faz o Cato em Jogos Vorazes foi no KCA representar a série, que ganhou as categorias de livro e filme favoritos.

Austin Mahone 
O cantor estava foi estiloso na escolha da roupa: estilo esporte-chic, muito fashion, fora que o jeito como ele pôs o boné e penteou o cabelo deu um toque "desalinhado moderno" ao look, o que valorizou os olhos azuis do gato!

Logan Lerman
As roupas desse ator muy gato estavam lembrando o estilo do personagem que ele interpreta em As Vantagens de Ser Invisível (#queromtoassistir! Vi só a sinopse, por isso sei que em qual estilo ele se inspirou). Aliás, eu preferia ele com o corte de cabelo que ele usava em Percy Jackson, já que esse novo corte fez ele aparentar uns aninhos a mais, né?

Cody Simpson
O cantor estava muito gato né? Essa mistura topete estiloso+ jaqueta estilo motoqueiro deixaram ele com cara de Bad Boy, né? #caat!

Cory Monteith 
O ator de Glee arrancou suspiros e gritinhos da plateia ao subir no palco para anunciar uma categoria. Mas quem aí concorda que com essa lindeza toda ele merecia levar algum prêmio pra casa?\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Nathan Kress
Gentchy, só eu sou completamente apaixonada por ele desde a época de ICarly? E quem aí concorda que ele tava muito fofo com essa jaqueta sobre a camisa xadrez??? Nathan, pfvr, para de ser lindo só pra eu respirar um pouquinho!

E aí princess, qual foi o mais gato?
Kisses da Anna!

domingo, 24 de março de 2013

A Franja Certa Para Cada Tipo de Rosto!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários

A franja certa para cada tipo de rosto
Foto: Mark Davis/Getty Images
Quer dar aquela mudada mo visual sem fazer nada muito radical? Para conseguir um resultado legal, as franjas são sempre uma boa opção. E para não errar na hora, mostramos quais os melhores estilos de franja para cada rosto, e como você pode pedir o corte no salão.
Bora mudar o visual?!
franja-rostos-oval
Rosto oval – Quem tem esse formato de rosto pode brincar com diferentes estilos de franja: reta, irregular, com as pontas desfiadas… Pode inovar sem medo!
Melhor escolha: a famosa franja reta combina mais com quem tem o rosto oval. A dica é pedir uma franja reta (ou meia lua) e desfiar as pontas do resto dos fios. Fica supercharmoso! Se você escolher uma franja mais irregular pode deixá-la num comprimento maior e usá-la cada dia de um jeito.



franja-rostos-quadrado


Rosto quadrado – Para quem tem o rosto quadrado, as franjas mais compridas caem muito bem. Só fuja de cortes acima da linha do queixo, pois deixarão seu rosto ainda mais quadrado.
Melhor escolha: franja desfiada, um pouco mais comprida e jogada na lateral. Não tem como ficar mais linda!



franja-rostos-redondo
Rosto redondo – As franjas longas, que ficam abaixo da altura do nariz, são as que mais combinam com quem tem o rosto redondo, deixando os traços com mais harmonia.
Melhor escolha: Assim como quem tem o rosto quadrado, o estilo de franja mais comprida e na lateral supercombina com os rostos redondos também. Você pode deixar os fios mais desfiados e de tamanho irregular.




franja-rostos-triangular
Rosto triangular – As franjas curtas e retas combinam com quem tem o rosto em formato triangular. Quem tem o cabelo fino pode escolher cortes mais cheios, inclusive na franja que também ficam bem.
Melhor escolha: peça para sua cabeleireira fazer uma franja mais arredondada e cheia. Não tem erro!
Como meu rosto é mais redondo, não tem erro: franja desfiada!
Kisses da Anna!



Frases e citações liamdas de filmes!

Postado por Júlia e Anna Julia 1 comentários
Hey Princess!
Sabe aquelas declarações perfas dos filmes? Quando você está vendo e sente vontade de ser a personagem, só pra ter um cara tão fofo, fazendo uma declaração mais fofa ainda pra você? Eu peguei essa mania depois de ler a best-seller da Paula Pimenta, Fazendo Meu Filme (série, aliás, ultra-super-mega indicada, é ótima!)
Mas enfim, aqui as falas (o nome dos filmes tá no final e entre parênteses)

Brian: Sabia que a aparência das pessoas muda, conforme as conhece? Como uma pessoa atraente, se você não gosta dela, se torna feia? Ao passo que alguém que você talvez nem tenha notado, para quem não olharia mais de uma vez, se você ama essa pessoa, ela pode se tornar a coisa mais linda que você já viu?
(Feito cães e gatos)

Kyle Davidson: Você quer que eu te conte o que eu sinto por você?
Miranda Presley: Quero.
Kyle Davidson: Está bem. Algumas vezes você escuta uma música no rádio e é exatamente a música que você queria escutar naquele momento. Ela termina e você fica feliz apenas por ter escutado.
Miranda Presley: Eu sou como aquela música?
Kyle Davidson: Não, você não tem nada a ver com aquela música. Você é como se fosse a única música no mundo que eu poderia escutar pelo resto da minha vida. Você é essa música.
(Um sonho, dois amores)
Nota da Anna: então será que quando eu amar alguém pra valer eu vou chamar essa pessoa de One Thing? HAHAH

Kat: Eu odeio o fato de você ter sempre razão. Eu odeio quando você mente. Eu odeio quando você me faz  rir. Mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando não está por perto. E por você não ter me ligado. Mas, mais que tudo, odeio como não te odeio. Nem um pouco, nem por um segundo, nem por nada.
(10 coisas que eu odeio em você)

O Condutor: Algumas vezes as coisas mais reais deste mundo são as que a gente não pode ver.
(O Expresso Polar)

Lucy: Você acredita em amor à primeira vista? Não, aposto que não. Você deve ser muito sensível pra isso. Ou já viu alguém e soube que, se aquela pessoa realmente conhecesse você, teria, é claro, se livrado da modelo perfeita com quem estava e se daria conta de que você era a pessoa com quem queria envelhecer? Alguma vez você já se apaixonou por alguém com quem nunca conversou?
(Enquanto você dormia)
Nota da Anna: Sim, já me apaixonei por Liam Payne e Niall Horan HAHAHA

Yvaine: Lembra quando eu disse que entendia um pouco de amor? Não era verdade! Eu entendo muito de amor. Eu já vi, eu vejo a centenas e centenas de anos. É a única coisa que faz suportável observar o seu mundo, todas essas guerras, dor, mentiras, ódio, me fazem querer dar as costas e nunca mais olhar,... Mas observar o jeito que a humanidade consegue amar.., pode procurar no mais longe recanto do universo...nunca vai encontrar nada mais bonito, por isso ...sim... Eu... Eu sei bem que o amor é incondicional, mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, incontido e estranhamente fácil de ser confundido com uma aversão,... O que estou tentando dizer é... Que acho que amo você, meu coração é como se meu peito mal pudesse contê-lo, com se ele não pertencesse mais a mim, mas pertencesse a você e se você quisesse, eu não iria te pedir nada em troca, nem presentes, nem bens, nem demonstrações de devoção, nada!... Nada além de saber que me ama também. Só seu coração em troca do meu.
(Stardust - O Mistério da Estrela)

Becky: Sabe quando você vê um cara fofo e ele sorri, e seu coração meio que derrete igual à manteiga em pão quente?
(Os delírios de consumo de Becky Bloom) 

E deixei o melhor pro final... Minha fala preferida do meu filme preferido:

Gabe: A verdade é que haverá outras garotas por aí. Mas nunca vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela.
(ABC do Amor)

E aí princess, qual a fala mais lindha na opinião de vocês?
Kisses da Anna!

Taylor Swift assumiu que I Knew You Were Trouble foi escrita para Harry Styles!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários

Todo mundo especulava e agora veio a confirmação: Taylor Swift escreveu I Knew You Were Troublepara Harry Styles!
Em entrevista à revista The Sunday Times, Tay confirmou que a composição era sobre seu relacionamento com Harry e disse o que sentiu ao tocar a música durante o Brit Awards, com o ex-namorado na plateia. “Bom. Não é difícil acessar suas emoções quando a pessoa que a música é direcionada para está sentada bem do lado do palco assistindo”, revelou Taylor.
Taylor Swift ainda deu detalhes do que sentiu ao subir ao palco do Brit Awards e cantar I Knew You Were Trouble. “‘Ok, consegui descer as escadas, não tropecei. OK. Próximo movimento. Volte para o palco, fique com os ombros para cima. Tudo bem. E agora… sua vez.’”, descreveu a cantora. “E ao mesmo tempo, você está equilibrando a parte analítica do seu cérebro, que está falando para onde ir e como fazer para chegar lá, com a outra parte do seu cérebro, que está falando, ‘Sinta tudo que você está cantando e mostre na sua face. Sinta tudo exatamente como você sentiu quando escreveu a canção.’”
E aí directioners? Eu sou a única #indignada aqui?
Kisses da Anna!

sábado, 23 de março de 2013

Vergonha Alheia

Postado por Júlia e Anna Julia 2 comentários
Quem nunca sentiu? Sério, existe sentimento mais comum, e às vezes, ridículo? Sentir vergonha pelos micos do outros?
Tipo, quando um amigo meu paga mico eu fico tipo assim:

Tipo: "Cruiz, ele é retardado, mas é meu amigo, fazer o que com esse debi róide, né? Vamo ajuda HAHAHA"
Bem, mas eu não fiz esse post pra falar sobre minhas reações, mas sobre os micos das pricess! Vocês lembram da Tag "Micos"? Geralmente, nós pegávamos da CH ou a Atrê, mas os micos de lá se esgotaram... Quem tal se vocês nos mandassem seus micos? E uma vez por semana, nós faríamos um post sobre isso!
Mas como da última vez que eu pedi a colaboração de vocês pra um post vocês me deixaram no vácuo, dessa vez eu vou ficar de olho ó:

Se ninguém mandar micos nos comentários (podem pôr anônimo, nós eu só quero que vocês colaborem!), eu vou ficar #xatiada, viu?
Kisses da Anna!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Letrinhas do Dia!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey Princess!
Tem tanto tempo que eu não faço uma tag "Letrinhas do Dia", né? Mas é que o fecebook ultimamente tá infestado daquele "Sopa pá nois", nem tem mais as mensagens bonitinhas... Mas eu achei essa e decidi compartilhar...
Então, Live While We're Young (u.Ú Anna viciada!)
Kisses!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Será o fim do namoro de Katy e John?

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários

Katy Perry e John Mayer não estão mais juntos! Pelo menos é o que dizem fontes da revista US Weekly, que teria conversado com um amigo próximo do casal.
“É triste. Não está acabado até que esteja acabado. Você tem que ver como as coisas vão se desenrolar”, contou a fonte, que ainda declarou que Katy Perry ainda tem esperanças de reatar com John Mayer. “Ela está deixando a janela aberta, ambos têm focado no trabalho.”
No momento Katy trabalha em seu terceiro CD de estúdio, em Los Angeles; já John se prepara para retornar de vez ao mundo da música, após uma pausa forçada por problemas na garganta e cordas vocais.
Katy e John começaram a namorar em 2012, mas se separaram por um breve período em agosto do mesmo ano, para depois voltarem em setembro.
Será que realmente acabou o namoro de Katy e John?
Eles formavam um casal tão fofo… =(

domingo, 17 de março de 2013

5 frases inspiradoras pra começar a semana!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Heeeey Princess!
Geralmente nós começamos a semana meio #pra#baixo, né? Porque sabe que vai começar aquele maldito sofrimento que alguém muito fdp inventou.
Mas aqui umas frases pra melhorar um pouquinho esse humor ruimzinho...



"Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos."
- Walt Disney

"Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não o mundo mudar seu sorriso"
- Demi Lovato

" A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível"
- Alice no País da Maravilha (u.Ú momento criançona HAHAH)

"Destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem, em vez de fazer com que elas aconteçam
- Blair Waldorf, Gossip Girl


" Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo."
- A Procura da Felicidade (filme mais fofo e perfeito, ever <3 )

Se inspiraram nas frases, princess?
Kisses da Anna!


sábado, 16 de março de 2013

Cores Terrosas

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey povo lindho!
Criei na Polyvore outro look, inspirado nas cores terrosas, que estão mega em alta! É pra ser usado mais no outono/inverno (claro, né Anna, qual criatura enérgumena colocaria um blazer no verão???), Mas, se bem que, se tirássemos o blazer ia ficar um look bem verão fashionista, né?
Cores Terrosas



Kisses da Anna!
 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos