sábado, 2 de março de 2013

#News: Festa do Justin

Postado por Unknown
Hey meu povo! Nossa eu tava aqui de boa no face quando eu vejo um resumo da festa do JB! Nurr...tudo o que NÃO era pra acontecer...aconteceu! Saca só:

Justin Bieber (Foto: Splash News)
Tadinho dele Gentchy!E pra piorar por causa de tudo isso ele só ficou 15 minutos na sua própria festa de aniversário e decidiu ir para um hotel cercado de 15 seguranças."Pior aniversário", tuitou o cantor alguns minutos depois, reclamando da celebração. Antes de reclamar, Justin havia postado uma mensagem positiva: "Grande noite à frente". Nossa...ele realmente não merecia isso.E no dia do seu aniversário?!

altaltaltalt

altaltaltalt






“Quero dizer... Eu não tenho palavras. Os paparazzi são nojentos. Não conseguem mesmo permitir que um garoto de 19 anos desfrute de seu aniversário. Machucando os fãs? Não faz sentido #envergonhado”


“Estou enojado. Eu me lembro disso todos os dias nos últimos 2 anos em Los Angeles. Eles só não vão parar nunca. Gostaria que ele [Justin] pudesse ter apenas algumas horas...”


O amigo de Justin, Ryan Butler, também comentou a postura desrespeitosa dos paparazzi, "Isto é inacreditável. Não é mesmo possível se divertir em seu aniversário. Os paparazzi aqui são absolutamente idiotas"
Essa não é a primeira vez que o exagero dos paparazzi fazem Bieber perder a paciência, em 2011, em seu aniversário de 17 anos, o cantor chegou a mostrar o dedo do meio, depois que seu carro foi fechado pelos fotógrafos. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos