sábado, 2 de março de 2013

Internet péssima and... Another World

Postado por Unknown
Heello Princess!
Eu preciso me apaixonar e parar de encher vocês com as "To Read" e com essas músicas romântiquinhas né? (#CampanhaAmorPraAnna! HAHAHA). Mas, sérious, essa música é muuuito perfa!
Aqui minha parte preferida da Tradução (véy, eu tenho que perder essa mania maldita de olhar tudo quanto é tradução de música em inglês... eu escuto ela pra não entender e acabo entendo tudo!):

Não sou eu, não é você, há uma razão.
Eu só estou tentando ler os sinais que eu estou recebendo.
É como pedra em fogo, você pode sentir isso?
Eu não sei sobre você, menina, mas eu acredito que

Palavras serão apenas palavras,
Até que você trazê-las para a vida.

Kisses da -Anna-!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos