sábado, 2 de março de 2013

Dê o Play: Julie e os Fantasmas

Postado por Unknown
Hey Pessoinhas! Bom vocês viram no meu último post aquela música?Muita linda né?E é uma das músicas preferida de uma ex-banda que eu adorava.Julie e os Fantasmas. Na verdade era um programa da Nick.E as músicas sabe...eram do tipo que falam tudo o que você sente.Ah e antes do vídeo.Sim eles são uma ovelha,uma raposa e ...bem...uma vaca.Dê o Play:


Gentchy essa próxima música é minha preferida.Ela é muitoooo lindha.Olha só um trecinho:

"Ninguém consegue ver o jeito
Que seus olhos brilham sem querer
Toda vez que você sorri..."
[...]
"Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde*
E agora você sabe*
Quando você passa eu não sei o que fazer
Eu já tentei de tudo
Pra você perceber"

E aí você pensa...'véey essa minina pos foi a música toda..."  Sim! HAHAH Mintira.Mas boa parte.Viu?Num cosegui escolher só um trechinho.A música é maragold HAHAH
Essa música é muito top é meio que uma mistureba de várias coisas.No inicio ela diz o que você tem vontade de dizer na cara de muitaaaa gentchy e depois...muda tudo.E por aí vai.Olha só um trechinho:

" [...]
 Não me diga o que quer ouvir
Me diga apenas o que tenho que saber
A verdade sempre aparece
No rosto da pessoa que se esconde...
[...] "


Bom lindhas  é isso.E aí curtiram a banda?Curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos