quinta-feira, 14 de março de 2013

Para Copiar: Nina Dobrev

Postado por Unknown
Hey Gentchy!
A sortuda namorada do Ian Somerhalder tinha que ganhar uma resenha aqui, né? Aliás, além de sortuda, ela é meeega estilosa. Bora conferir?
Quem aí curte os vestidos e saias girlie??? Se vocês gostam, se preparem para simplesmente babar por que a Nina simplesmente abusa do direito de causar nessas peças!

Tô completamente in love nesse look com inspiração "retrô atual" (está aí a saia em estilo mullet que não me deixa mentir!), fora o make up levinho, e o penteado levemente ondulado embaixo+um pouco de volume na parte de trás!
Agora passando pro estilo "casual trabalhado" ela simplesmente A-R-R-A-S-A nas saias de cintura alta. Nessa primeira, ela foi mega-ousada, né povo?  Já na segunda, ela foi mais comportada. Na terceira e na quarta o truque styling foi o mesmo: saia estilizada+casaquinho gracinha, o que fez toda diferença no look!
Nina, cherrie, me faz um favor? Me empresta seu guarda-roupas???? Sério, princess, só tem roupa estilozérrima! Eu simplesmente a-m-e-i essa combinação pouco convencional de blazer+vestido girlie! E gentchy, o que é esse anel de 2 dedos na mão dela? Anna morrendo em 3...2...1...
No estilo "casual" Nina é bem básica: calças jeans,jaquetinha e t-shirts básicas não faltam no guarda-roupas da atriz!
E pela segunda vez nesse post: Nina, me empresta seu closet?? De preferência, junto com o Ian??
Falar que esse look casual da Nina não tá perfecto seria mentir, né? E ela nos ajudou a provar que celebs também repetem roupas! Esse casaquinho é o mesmo que ela usou com a saia alta ali em cima!
Já nas produções para premiações e festas de gala, (como essa aí em cima e as outra embaixo) ela é bem fashionista, marca bem a cintura fininha e não é nada previsível (o que é um ponto positivo!)


Make e Cabelo
O cabelo da Nina não muda muito, geralmente varia entre diferentes tons de castanho (que vão desde o mel até o castanho-quase-preto).E uma vez ela já até aderiu às mechas californianas, bem discretas.



O Make Up dela é basicamente um só: olho bem-marcado com delineador, lápis preto, rímel e boca nude ou de tons rosinha. Mas quando ela quer "causar" mais, põe um batom vermelho-médio:
E aí princess, o que acharam do estilo da Nina?
Kisses da Anna!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos