segunda-feira, 11 de março de 2013

Dê o Play: Jonas Brothers

Postado por Unknown
Hey fios e fias! Se arrependimento matasse eu já tava mortinha da Silva.Porque,quando eu tava em BH,ninguem mais ninguem menos que os Jonas Brothers estavam em turnê,e adivinha...estavam por lá.E a anta aqui esqueceu de pedir a mãe dela,só no dia que eles foram embora que eu falei tipo..."nossa o show deve ter sido muito bom..." aí minha mãe ta assim..."uai,se você tivesse falado antes eu te levava...".Eu juro que minha vontade era pular da janela.Eu nunca me arrependi tanto na vida.Mas,fazer o que?Agora é esperar eles virem de novo né?E enquanto eles não vem,o jeito é curtir as músicas né não?!Dê o Play:


1 – When You Look Me In The Eyes

2 – Paranoid

3 – S.O.S.

4 – Wedding Bells

5 – Let´s Go

6 – First Time

8 – Dance Until Tomorrow
Qual dessas é sua preferida?

2 comentários:

Bianca on 13 de março de 2013 às 07:27 disse...

Nossa, vem em BH e nem me fala, nem combina de conhecer minha casa.... MAGOADA :'(
kkkkkkkkk brincadeira... mas podia ter me falado Anna, no dia do show eu até saí pro Guanabara, podia ter ido comigo!
Da próxima me avisa hein?!
BJOSS DA BIAH
http://caprichoebiah.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de março de 2013 às 16:31 disse...

[Anna] Hey, Biah, quem foi em BH foi a Jú, eu fiquei só na vontade... Mas quando for aí vou conhecer a Sharpay hahaha, até parece!
Kisses!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos