domingo, 24 de março de 2013

Frases e citações liamdas de filmes!

Postado por Unknown
Hey Princess!
Sabe aquelas declarações perfas dos filmes? Quando você está vendo e sente vontade de ser a personagem, só pra ter um cara tão fofo, fazendo uma declaração mais fofa ainda pra você? Eu peguei essa mania depois de ler a best-seller da Paula Pimenta, Fazendo Meu Filme (série, aliás, ultra-super-mega indicada, é ótima!)
Mas enfim, aqui as falas (o nome dos filmes tá no final e entre parênteses)

Brian: Sabia que a aparência das pessoas muda, conforme as conhece? Como uma pessoa atraente, se você não gosta dela, se torna feia? Ao passo que alguém que você talvez nem tenha notado, para quem não olharia mais de uma vez, se você ama essa pessoa, ela pode se tornar a coisa mais linda que você já viu?
(Feito cães e gatos)

Kyle Davidson: Você quer que eu te conte o que eu sinto por você?
Miranda Presley: Quero.
Kyle Davidson: Está bem. Algumas vezes você escuta uma música no rádio e é exatamente a música que você queria escutar naquele momento. Ela termina e você fica feliz apenas por ter escutado.
Miranda Presley: Eu sou como aquela música?
Kyle Davidson: Não, você não tem nada a ver com aquela música. Você é como se fosse a única música no mundo que eu poderia escutar pelo resto da minha vida. Você é essa música.
(Um sonho, dois amores)
Nota da Anna: então será que quando eu amar alguém pra valer eu vou chamar essa pessoa de One Thing? HAHAH

Kat: Eu odeio o fato de você ter sempre razão. Eu odeio quando você mente. Eu odeio quando você me faz  rir. Mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando não está por perto. E por você não ter me ligado. Mas, mais que tudo, odeio como não te odeio. Nem um pouco, nem por um segundo, nem por nada.
(10 coisas que eu odeio em você)

O Condutor: Algumas vezes as coisas mais reais deste mundo são as que a gente não pode ver.
(O Expresso Polar)

Lucy: Você acredita em amor à primeira vista? Não, aposto que não. Você deve ser muito sensível pra isso. Ou já viu alguém e soube que, se aquela pessoa realmente conhecesse você, teria, é claro, se livrado da modelo perfeita com quem estava e se daria conta de que você era a pessoa com quem queria envelhecer? Alguma vez você já se apaixonou por alguém com quem nunca conversou?
(Enquanto você dormia)
Nota da Anna: Sim, já me apaixonei por Liam Payne e Niall Horan HAHAHA

Yvaine: Lembra quando eu disse que entendia um pouco de amor? Não era verdade! Eu entendo muito de amor. Eu já vi, eu vejo a centenas e centenas de anos. É a única coisa que faz suportável observar o seu mundo, todas essas guerras, dor, mentiras, ódio, me fazem querer dar as costas e nunca mais olhar,... Mas observar o jeito que a humanidade consegue amar.., pode procurar no mais longe recanto do universo...nunca vai encontrar nada mais bonito, por isso ...sim... Eu... Eu sei bem que o amor é incondicional, mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, incontido e estranhamente fácil de ser confundido com uma aversão,... O que estou tentando dizer é... Que acho que amo você, meu coração é como se meu peito mal pudesse contê-lo, com se ele não pertencesse mais a mim, mas pertencesse a você e se você quisesse, eu não iria te pedir nada em troca, nem presentes, nem bens, nem demonstrações de devoção, nada!... Nada além de saber que me ama também. Só seu coração em troca do meu.
(Stardust - O Mistério da Estrela)

Becky: Sabe quando você vê um cara fofo e ele sorri, e seu coração meio que derrete igual à manteiga em pão quente?
(Os delírios de consumo de Becky Bloom) 

E deixei o melhor pro final... Minha fala preferida do meu filme preferido:

Gabe: A verdade é que haverá outras garotas por aí. Mas nunca vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela.
(ABC do Amor)

E aí princess, qual a fala mais lindha na opinião de vocês?
Kisses da Anna!

1 comentários:

Rose on 9 de abril de 2016 às 04:23 disse...

“ Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer... Sempre!
Por que quando dá errado deixa sua vida cinza e às vezes, às vezes você nem nota, até acordar uma manhã e perceber que anos se passaram, nos dois sabemos o que é isso Alex. Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida e esteve presente nos momentos mais difíceis e eu sou a pessoa mais sortuda no mundo por essa dádiva, espero ter sabido dá valor, mas talvez não tenha dado, porque às vezes você não ver que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também, é tudo bem... Por que eu percebi que não importa onde esteja ou o que esteja fazendo ou com quem esteja eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente amar você. ”
— Simplesmente Acontece

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos