segunda-feira, 25 de março de 2013

Os Gatos do Kid's Choice Awards!

Postado por Unknown
Hey Princess?
É nessas noites de premiações que a gente tem vontade de ter um mega-talento (eu estou convicta que eu vou ser uma atriz mega-hiper-famosa, só falta me descobrirem ~le eu sonhando alto), só pra ver aqueles atores e cantores com quem a gente sonha à noite né? Então esse post é só pra fazer vocês passarem mais vontade ainda... hehehehe Anna is bad!

alexander
Alexander Ludwig 
O ator, que faz o Cato em Jogos Vorazes foi no KCA representar a série, que ganhou as categorias de livro e filme favoritos.

Austin Mahone 
O cantor estava foi estiloso na escolha da roupa: estilo esporte-chic, muito fashion, fora que o jeito como ele pôs o boné e penteou o cabelo deu um toque "desalinhado moderno" ao look, o que valorizou os olhos azuis do gato!

Logan Lerman
As roupas desse ator muy gato estavam lembrando o estilo do personagem que ele interpreta em As Vantagens de Ser Invisível (#queromtoassistir! Vi só a sinopse, por isso sei que em qual estilo ele se inspirou). Aliás, eu preferia ele com o corte de cabelo que ele usava em Percy Jackson, já que esse novo corte fez ele aparentar uns aninhos a mais, né?

Cody Simpson
O cantor estava muito gato né? Essa mistura topete estiloso+ jaqueta estilo motoqueiro deixaram ele com cara de Bad Boy, né? #caat!

Cory Monteith 
O ator de Glee arrancou suspiros e gritinhos da plateia ao subir no palco para anunciar uma categoria. Mas quem aí concorda que com essa lindeza toda ele merecia levar algum prêmio pra casa?\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Nathan Kress
Gentchy, só eu sou completamente apaixonada por ele desde a época de ICarly? E quem aí concorda que ele tava muito fofo com essa jaqueta sobre a camisa xadrez??? Nathan, pfvr, para de ser lindo só pra eu respirar um pouquinho!

E aí princess, qual foi o mais gato?
Kisses da Anna!

2 comentários:

Ana Carolina on 18 de novembro de 2013 às 13:53 disse...

O austin e o nathan Sao os mais lindos

Unknown on 23 de novembro de 2013 às 12:37 disse...

(Anna) Concordo =))

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos