segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Frases ♥

Postado por Unknown
Hi gentchy! Se põe no meu lugar...você sai na rua parecendo um instrupicio e quando você chega na praça e a Inter TV está lá toda toda filmando o povo.É triste viu?HahahahaTa bom,eu não estava bem um instrupicio,tava,digamos...apresentável Hahah E pra piorar eu tava lá de boa na loja da minha tia e aí uma amiga minha falou..."Jú tem um bichinho em você,não se mexe..." Foi só falar Hahah Eu fiz tipo assim:
image
O bicho era do tamanho de uma cavalo (ó as ideia Hahah').Ainda bem que não me filmaram Hahah Assim espero ASHAUSHAH. Mas,voltando ao post.Cara...eu acho que os textos andam me lendo Heheh ' Serious.Eu tava aqui de boa no meu Tumblr (é impressionante como eu falo a m-e-s-m-a coisa Heheh') e achei umas imagens e textos muito lindhas.Sabe,uma coisa que eu amo?Quando eu estou na fossa,deprimida,triste,com meu mundo desabando,com baixo-atral?Então...pra acabar com tudo de uma vez eu ponho aquela música com cara de velório com a letra perfeita - que parece até macumba de como ela fala por você e fico lendo textos deprimentes no Tumblr.Ah,e sim...CHOCOLATE.Sim,muitooo chocolate.Já to até prevendo meu futuro,vai ser tipo aquelas tia que mora num apartamento cheio de gatos Hahahahah



Aí você para e pensa: “Será que vale mesmo a pena se arriscar tanto? (Mariah)          
           
Já coloquei a música que me fazia mal e fechei os olhos, lembrando de tudo que estava me corroendo. Só pra chorar, na esperança de tudo aquilo passar.(Caio Fernando Abreu)          

   “Pessoas que realmente se importam entraram em extinção.(Jorge de Andrade)  
       

  

"É foda quando você tá esquecendo, largando de mão, desistindo de correr atrás, e a pessoa vem ser daquele jeitinho contigo. Sacanagem." (Autor Desconhecido)


Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.(Caio Fernando Abreu) 

  Era óbvio que a gente não iria ficar junto para sempre, mas precisava dizer?(Gabito Nunes)

 “O pior papel que a mulher se presta é: “Se você mudar de idéia ainda estou aqui".(Tati Bernardi)

    “Chorar não resolve, mas alivia.(Bruno Mars)

 

''Amadureci vendo as pessoas que eu amo me trocando.'' (Autor Desconhecido)

Sim, eu me faço de forte, mas já chorei no meu quarto, em silêncio, a porta fechada, travesseiro no rosto, chorei por dentro, sofri. Mas sabe o que tudo isso resultou; nada, é preciso aprender a crescer, viver, ser ‘gente grande’ e enfrentar os próprios problemas. (Dom Casmurro)

Escrevi um texto enorme pra você, mas apaguei, sabia que você nem leria. (Retificado)   


              

Ai vem você com esse jeito todo… torto, estranho e irritante, que de certo modo, eu gosto, e como gosto.”   (Cole e Blake) 



De qualquer maneira, uma coisa eu aprendi. Você só conhece mesmo uma pessoa quando tem com ela uma briga. Só então pode avaliar seu verdadeiro caráter! (O Diário de Anne Frank)


“Eu estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo.” (50 Tons de Cinza - E.L. James)

"Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai." (Clarice Lispector)

''Estou em uma fase da minha vida que não estou fazendo muita questão de algumas coisas. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém''. (Autor Desconhecido)

"Madrugada é o momento do dia em que você procura o sentido da vida." (Autor Desconhecido)


Então é isso.Qual sua frase preferida?Beijos com amô ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos