terça-feira, 22 de outubro de 2013

Se você não tem TV a Cabo..

Postado por Unknown
Hellouis Pessoal!
Pensando em como pessoas como eu, desprovidas da TV a Cabo devem sofrer, por quase nunca conseguirem ver as séries e filmes que querem, eu decidi fazer esse post.
Aqui em casa, eu nunca tive TV à cabo, primeiro por minha mãe achar desnecessário, segundo, por que entre eu ter que escolher entre minha assinatura da Capricho, meu celular, meu pacote de internet, $320 toda vez que eu viajo ou umas horas de entretenimento de qualidade, eu escolho as primeiras opções (e, sim, minha mãe considera tão desnecessário ter SKY que garantiu que só assinaria se eu trocasse essas "mordomias" todas pela antena). Mas e quando me batia a vontade de assistir à The Vampire Diares, Pretty Little Liars, American Horror Story, Grey's Anatomy ou The Walking Dead, e não podia ir à casa de alguém abusar da hospitalidade do coitado?HAHA'
Aí eu descobri o Filmes Online Grátis, que não só dá pra ver filmes (me apaixonei do 500 dias com ela, bom demais, né gentchy?) e lá dá pra assistir às séries, filmes e etc.
Gostaram? ;-) Mesmo se não, fica a dica!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos