sábado, 26 de outubro de 2013

Playlist

Postado por Unknown
Hey pessoas!! Playlist novinha pro cêis ^_^ Semana passada eu praticamente não tive tempo de procurar músicas novas,então vou por as que eu ando ouvindo mesmo!Eu até me surpreendi por não ter tantas músicas depressivas como geralmente tem Hahaha É que eu to feliz hoje.Porque,até que enfim minha mãe comprou meu IPhone (pense em uma pessoa feliz),améeem Hahaha

1: Lolly - Justin Bieber
Ok...assumo meu vicio por essa música.Já me peguei cantando ela no mínimo umas 8 vezes,só hoje Hahahah Ah,não se assutem com a tradução e tal.Se é que vão entender Haha'

2: Don't You Worry Child - Swedish House Mafia ft. John Martin
Perfeição define essa música *--* Passei uns 2 meses procurando ela e só achei ela por acaso.Não sei porque,mas,a voz dele me lembra muito a do David Guetta Hahah

3: Pom Poms - Jonas Brothers

Se vocês acham que eu sou fanática por One Direction,precisam ver como eu era com Jonas Brothers a uns 4 anos atrás Hahah Sem limites...eu tinha até medo de mim mesma o.O E ouvindo essa música bateu uma saudade daquela época Hahaha Musiquinha chiclete essa viu? -.- Ah...ignorem o negão que ta aparecendo ali em cima e tals...Hahaha

4:Só pra te fazer lembrar - Mariana Nolasco (cover)
Sorry sociedade,mas,eu acho que a Mariana Nolasco canta muitooo bem.Não entendo o porque de tanto Zé Povinho falar mal dela.Ela é super fofa,canta bem e muito bonita.E a maioria das pessoas que julgam a Mari,não tem nenhuma dessa 3 qualidades.

5.What About Us - The Saturdays

Esses dias eu tava vendo o E! (um canal onde passa os meus programas preferidos,só pra variar Hahah) e começou o Chasing The Saturdays,e sim,eu já conhecia a girlband.Mas,eu não sabia que elas eram tãooooom boas.Gente,apaixonei Hahah Elas cantam super bem,são mega divertidas e sem contar que elas parecem aquelas Barbies Malibu,sabe?Hahahah E antes que me perguntem...minha preferida é a Una *-*

6.Hero - Sterling Knight
A maioria de vocês com certeza já ouviu essa música.Até porque,ela faz parte da trilha sonora do filme: Starstruck: O Meu Namorado é uma Super Estrela,que eu já vi umas 2746726 vezes,mas que eu ODEIO Hahah Nem sei porque eu ainda assisto kkkk

7.Tudo o que você quiser - Luan Santana
"Eu troco minha paz por um beijo seu,eu troco meu destino pra viver o seu,eu troco minha cama pra dormir na sua,eu troco mil estrelas pra te dar a lua...e tudo o que você quiser"♪♫♪ Sem palavras '-'

8.Can't Stand Losing You - The Police
Juro que eu nem sei o que essa música ta fazendo aqui Hahahaha Eu andei ouvindo ela,sei lá porque Hahaha Mas,ela é até divertida e tal kkkk Sem preconceitos .-. Depois procurem a tradução dela,vale a pena :)

9.The Perfect Fan - Backstreet Boys
Já dediquei essa música a minha mãe.A letra dela é muito perfeita genti *-* Pelo menos eu acho Hahaha 

10.Never Gonna Be Alone - Nickelback
Cara,essa música é muito perfeita ♥ Tipo,daquelas que você não cansa NUNCA de ouvir.Nunca mesmo.Eu já ouvi ela váriaaaas vezes em homenagens,mas,não sei porque,ela me lembra casamentos Hahah Não to muito bem hoje...deve ser por isso Hahahaha

E ai gente gostaram???Sem preconceitos com a música do The Police hein?Hahahaha Comente ai o que acharam :) Beijos com amô ♥



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos