quarta-feira, 9 de outubro de 2013

#Top10: Famosas Lindas

Postado por Unknown
Olá, Gente!
Sempre tem aquelas famosas que a gente morre de inveja, né? Aquelas que a gente daria tuuuuuódo pra ser igual.E que a gente tem vontade de matar por humilhar tanto a gente. E é sobre essas que EU considero dignas da minha enveja, que eu vim fazer o post hoje!Lembrando que não tá na ordem da que eu acho mais linda pra mais-ou-menos, ok? Então nada de catimbar "que a Avril Lavigne é mais bonita que a Zooey" por que está na ordem que eu fui lembrando. E eu invejo todas igualmente HAUAHAUAH'
1 - Zooey Deschanel - Zooey, humilhar os outros é legal? Não? Então POR QUE CARGAS D'ÁGUA VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? hahah' Tipo.. Não podia nascer só um pouquinho menos linda? E richa? E poderosa? Sério, ela é a encarnação da própria perfeição!Ah, a gêmula dela tá ali em baixo.. vale dar a confereitchon.
2 - Nina Dobrev - Essa é daquelas que tem meu respeito: é linda, talentosa e pegou o IAN SOMERHALDER! E se veste bem também. Ah... Nina, doa um pouquinho de beleza pra mim, pfvr???
3 - Demi Lovato -Guerreira, linda, perfeita. A Demi não é só um exemplo de lindeza e talento: é também um exemplo de vida! Demetria is very perfect!
4 - Taylor Swift - Ela é uma palmita? É. Ela é a palmita da minha vida? Tamén. Sim, gente, a Taylor é que nem farofa: todo mundo passa a linguiça (hehehe~ le anna maléfica~) mas ainda assim é uma gats muito gats. E acho que todo esse "ódio" direcionado a ela nada mais é que recalque, por ela ser linda e pegar os gatos que a gente só pega em pensamento (e olhe lá)
5 - Adele - A prova viva que não se precisa encaixar-se nos padrões impostos pela sociedade pra ser uma dyva com tudo em cima. A Adele é mega talentosa, muito mais que umas e outra que só tão aonde tão por terem um corpitcho considerado "ideal". E ela é linda. Sem nenhum "porém", "mas" ou "apesar de"
6 - Avril Lavigne - A eterna princesinha do rock/pop, linda e perfeita <3 o tipo de celebrity que não envelhece. Mas eu tenho uma teoria. Preparados? Ela é uma VAMPIRA, irmã de Damon e Stefan Salvatore, ou pelo menos, ex-peguete de um deles. Aí ela virô vampira e eternizou sua beauté pra humilhar os simplórios mortais haha'
7 - Hayley Willians - Lembrei da Bárbara Resende (do Blog Bárbara Resende.. acessem lá depois, vale a pena!) com quem, aliás, ainda estou magoada por não ter me levado ao show da Paramore... Mas enfem.. o que falar da Hayley? Ela é simplesmente a louquinha mais linda do mundo!

8 - Perrie Edwards - A Perrie tem o mesmo nome do nosso amado ornitorrinco? Tem. E ela é liamda, dyva e perfect? Com certeza! Gente, a Perrie é linda, e quem falar que não, é puro recalque de fã da 1D que queria estar no lugar dela dando altos amassos - e mais um pouco - no Zayn. Minha inveja dela, no começo, era só por causa do boyfriend dyvo dela, mas depois cresceu por conta do rosto, do copitcho e da voz poderozérrima. Ah, e se ela não tivesse se dado bem do X-Factor, eu ia sugerir que ela virasse modelo, pq né? HAHA'

9 - Katy Perry -This is the gêmula of the Zooey. Sérious, gente, só eu acho que o papis de alguém andou pulando a cerca do vizinho(a)? HAHA As duas são mó lindas, e beeem parecidinhas viu? Exceto que uma saiu com talento pra atuar e a outra canta bem demaiiis! Ah, e voltando à Katy, ela é tão, mas tão gata, que pode usar o figurino mais feio e like a lixo do mundo, mas continua mais dyva que eu toda produzida HAHA
10 - Audrey Hepburn - Eternamente linda, fyna e poderosa, as fotos da senhorita Hepburn existem pra provar que nunca seremos tão perfeitas e gatas quanto a eterna Bonequinha de Luxo. Ela atuava superbem, tinha um cabelo e sombrancelhas incríveis, um nariz inacreditavelmente fino e era mega charmosa mesmo com essa boquinha minúscula. Audrey, you is perfect, e eu te invejo forever HAHA' (Ah, e só eu acho ela parecida com a Lily Collins? Audrey, você teve alguma filha bastarda que mais tarde gerou a linda da Lily? #LeAnnaSonhando HAH')

E então, princess of my heart? Gostaram do Top10?Ah, é impressão minha ou eu ando viciada em "Top´s" HAHAHA'
Comentem aí!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos