sexta-feira, 25 de outubro de 2013

#CoisasDaMadrugada: It's My Life

Postado por Unknown
 
Bem.. cá estou eu, às 00:12, ouvindo Bon Jovi (quem não ama?) e tendo uma outra crise existencial - pra variar hahah! Mas enfim, eu estava ouvindo essa música e aí, eu começei a realmente "viajar" na letra.E reparei na mensagem que ela tenta nos passar: (pelo menos eu achei que foi isso) que nossa vida é nossa, portanto devemos fazer dela o que achamos melhor, e que não somos eternos - pelo contrário, nossa vida terrena é mó curta, então, devemos vivê-la hoje. E, sabem, isso é um ótimo lema pra vida de qualquer um. Porque, é verdade, nós - ou pelo menos a maioria - foca muito numa coisa que geralmente está no futuro e pode nem se realizar, enquanto deveríamos apostar todas as nossas fichas no presenta, já que o futuro não é algo tão garantido. Lembre-se de que ele pode nem existir, pra muitos de nós.
Bom, gentchy, é isso. Essa tag nova é só pra expressar minha habituais crises pós-meia-noite.
Vocês gostaram =}?
Bisous, Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos