domingo, 31 de março de 2013

Cine Pipoca:Amanhecer Parte 2

Postado por Unknown
Hey gentchy! Bom não sei no lugar onde vocês moram,mas aqui na minha cidade ta um climinha muito bom pra assistir filme.Sabe?Friozinho+Chuvinha.Muito bom né?!!Então,voltando ao post.Eu tava aqui pensando...Quem não ama a saga Crepúsculo?Ninguém né?Todo mundo ama.Então porque,não postar aqui o filme?Ano passado eu quase morri de anciedade pra ver a parte 2 de Amanhecer.E sinceramente não gostei muito do filme.Tipo...foi bom mas,eu esperava mais coisa sabe...mas,enfim...ela trolllou todo mundo no filme,e eu fiquei com cara de boba no cinema,qundo ela começou a matar o povo...a fala sério,quem mataria o Emet?Ok,vou parar por aqui se não vou contar o filme todo.Voltndo ao post,hoje eu decidi compartilhar com vocês o filme Amanhecer Parte 2 \o/\o/
Dê o Play:
 
Eu quase morri de tanto procurar esse filme no Youtube,e sorry se a voz de cachorro roco,é que o filme é dublado HAHAH Não se faz mais dublagens como...como...ta bom,nunca se fez dublagens boas.Mas,enfim,é isso,espero que tenham gostado.Curtiu?Compartilha aí! E não se esqueçam de comentar o que acharam do filme.BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos