sábado, 2 de março de 2013

To Read

Postado por Unknown

Talvez você não se lembre, mas eu nunca esqueci de todas as noites em que chorei por não te ter comigo, por não poder te abraçar, e com isso me sentir a pessoa mais infeliz e carente do mundo todo. Eu já fui feliz, e já sorri, por bons motivos, hoje não sei oque é um sorriso sincero, e sem nem mesmo um pouco de tristeza, por trás de todos os meus sorrisos sempre tem uma lágrima, mas ninguém percebe, não sei se isso é bom ou ruim, sou do tipo de pessoa que sofre em silêncio e que chora no banho, só dorme ouvindo aquela música, com os olhos cheios de lágrimas, lembrando de quando era feliz, e incapaz de entender o porque não se sente mais bem, e quando finalmente acha que está bem, se lembra de coisas que a entristece. Mas quer saber a verdade? Eu já me acostumei, à viver assim. Solitária. E desprovida de amor. Carente. E infeliz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos