quinta-feira, 28 de março de 2013

Amanhã vamos ter Look Do Dia!

Postado por Unknown
Hey Povo!
Tem um teeeempão que eu não posto um look do dia, né? Mas é que eu não tenho saído muito, cidade pequena é totalmente parada! É nessas horas que eu invejo quem mora em BH, onde tem balada todo dia, e você pode fazer o que der na telha  que - provavelmente - no dia seguinte a cidade inteira não vai estar fofocando!
Mas, enfim, aqui em Santa Maria (não, não é a cidade que aconteceu o desastre da Boate Kiss, o nome todo é Santa Maria do Suaçuí, mas todo mundo abrevia pra Santa Maria), tem uma feirinha toda quinta-feira, mas geralmente eu não vou porque sexta tem aula e minha mother não deixa. Mas como amanhã não tem aula a D. Aparecida teve que concordar, néééé?
Aí eu fiz tipo assim:
~Le dancinha da vitória:

 Mas, indo pra parte que nos interessa, se eu não tiver muiiito atrasada (o que eu geralmente estou!) eu vou tirar umas fotos do meu look, alguém aí aproves?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos