domingo, 31 de março de 2013

Dê o Play: 93 Million Miles- Jason Mraz

Postado por Unknown
Hey pessoinhas! Ah,antes de mais nada...Não!Eu não morri,tá?! É que eu tava meio sumida aqui do blog,é que eu to passando por uns probleminhas e enfim...to fora de mim.E quando a gente ta triste,nada melhor pra acabar com tudo de uma vez,do que uma música mais triste ainda e que pra completar diz tudo o que você sente e mais um pouco.Mas,no meu caso ela não diz tudo o que eu sinto,ela só é triste mermo HAHAH Dê o Play:

 
Muito perfeita né?E pra completar ele canta minha música preferida,que é a música preferida o Niaul,Nall...ahhh Niall.Creioemdeuspai eu fiquei tanto tempo sem net que até esqueci o nome do meu marido HAHAH BeiJÚ

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos