quinta-feira, 7 de março de 2013

HAPPY B-DAY MARIA

Postado por Unknown
Hey pessoinhas!Tudo joia?Ah comigo não podia estar melhor.Hoje é aniversário da minha BFF Maria Fernanda.MInha amiga,minha irmã,minha confidente...eu queria muito mas...não tenho palavras para descreve-la.Ela é simplismente,única,incrível.Ela é definitivamente a melhor coisa que já me aconteceu.Minha nega,obrigada por todas as lembranças inesquecíveis,obrigada por todos os momentos que eu passei ao seu lado,obrigada por dar cor a minha vida,sem você ela não teria graça,eu agradeço até pelos micos que passamos juntas HAHAH Eu nunca vou me esquecer do Azuleijo e do Porco espinho...e nem de você!Você é muito especial pra mim.Nós podemos estar longe uma da outra mas,quero que saiba que você sempre,independente da situação...pode contar comigo.A sua amizade é uma das poucas,que eu quero levar para toda minha vida.Não importa se eu não te vejo todos os dias, se não te vejo nos fins de semana como era antes, o que importa é a amizade que existe entre nós. Mesmo nosso contato físico sendo tão pouco, chega uma fase da vida que todos tomam seu rumo na vida, porém as verdadeiras amizades continua seguindo o mesmo caminho. Saiba que nunca vou esquecer de nada, e que nossa amizade não vai se abalar por isso! Eu estarei sempre aqui para te ajudar no que for preciso pode me chamar que eu vou dar um jeito de ir onde você estiver. Eu tenho por você um carinho muito grande, e sei que contigo posso contar. 
Porque mesmo com a distância,mesmo com todos esses obstáculos,quando eu precisei você esteve aqui.Você é indispensável da minha vida,pode acreditar que ela é para sempre,e se o para sempre não existe,a gente inventa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos