sexta-feira, 8 de março de 2013

Translations: Aiplanes-Paramore

Postado por Unknown
Hey povo lindo! Gente quem não ama Paramore?É tipo...T-U-D-O! Eu particularmente amooooooo Paramore.E hoje decidi compartilhar minha música preferida da banda.Já tem um tempo que ela foi lançada mas,é muito vinciante.E a letra...ah,é tudo prefeito.Olha só um trechinho:

" [...] Todo o brilho, glamour e moda
Todo o pandemônio e a loucura
Chega uma hora que tudo fica cinzento
E você fica olhando para o telefone no seu colo
Você espera, mas as pessoas nunca ligam de volta
É assim que a história se desenrola
Você consegue mais uma mão quando recua
E quando os seus planos fracassam na areia
Qual seria o seu pedido se pudesse fazer só um?
Então, avião, avião, sinto muito pelo atraso
Estou a caminho, não feche o portão
Se eu não conseguir, vou mudar meu vôo e
E estarei de volta no fim da noite [...] "

Bom gente eu pensei que como o post é de traduções eu tinha que por a letra como nos costumamos fazer,só que eu decidi por o video com a tradu.Ai vocês acompanham a tradução com o ritmo da música ;) Nois é pobre mais tem interigência HAHAH Dê o Play:

Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos