domingo, 10 de fevereiro de 2013

8 acessórios que você tem que ter

Postado por Unknown

Os acessórios são peças poderosíssimas que conseguem levantar até mesmo um look mais básico. Os adornos são ótimas opções para dar cor e iluminar o visual e podem ir de meros coadjuvantes a protagonistas da combinação. Pensando nisso, a gente decidiu fazer um apanhado de acessórios que você tem que ter na penteadeira! Entre eles, alguns que já citamos, e outros que são novidades quentes por aqui.
1 - Colar-gola – uma espécie de gola desvinculada da camisa, que fica ótima quando combinada com blusas com decote mais aberto, mostrando que são duas peças distintas. Para a noite, vale apostar em modelos com brilho. Já para o dia, que tal uma estampa ou textura diferente?
2 - Colar nas costas – Esse item tem cada vez mais ganhado espaço no guarda-roupa das fashionistas. Deve ser utilizado com um belo – e grande, diga-se de passagem – decote nas costas. Adoramos!
3 - Anel duplo (ou triplo) – É hora de apostar em muitos enfeites nos dedinhos. A novidade é que você pode fazer isso com apenas uma peça: são os anéis duplos e triplos enfeitando as nossas mãos.
4 - Chapéu floppy – De abas largas e molinhas, o chapéu floppy dá um visual incrivelmente elegante a qualquer look. Normalmente feito de feltro, ele é ótimo para aquecer nosso cocuruto na estação mais fria do ano.
5 – Pulseira de tachas – Em tempos em que os itens metalizados estão em alta, tachas nunca são demais, não é? Aposte nestas pulseiras incríveis, como esta da Parco Design.
6 – Braceletes – Que tal dar uma de Mulher Maravilha e revestir os pulsos com braceletes em dourado? É pra brilhar de dia e de noite.
7 – Óculos arredondados – O indispensável item que protege seus olhos ganha formato arredondado, dando um ar setentinha ao seu estilo.
8 – Lenços/cachecóis estampados – Aqueça seu pescoço da forma mais estilosa possível: é só usar e abusar dos lenços e cachecóis estampados que tem pipocado por aí.
 E aí, tudo junto e misturado? ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos