domingo, 17 de fevereiro de 2013

Playlist - Malhação

Postado por Unknown
Hello Princess!
Quase eu fico um domingo inteiro sem postar! Mas por sorte, não estou muito cansada da fazenda do meu primo (pra onde eu fui hoje.). Sério, princess, tem séculos que uma boa fazenda não é tao divertida Infelizmente eu não pude curtir a piscina por estar "naqueles" dias =(!
Mas, enfim, cá estou eu inteira (mas muito, muito cansada), pra fazer outro post Playlist (a Jú fez sobre Salve Jorge, mas eu curto mais as músicas de Malhação). Então selecionei as músicas que eu considero mais show.
Parando com a enrolação, aqui estão as músicas:
1 - Tempos Modernos - Jota Quest

2 - Lazy Song - Bruno Mars


3 - Till The Morning Light - College 11


4 - Fluxo Perfeito - Strike


5 - What Makes You Beautiful - One Direction


6 - Ironic - Alanis Morissete 


7 - We´ll Be Coming Back –- Calvin Harris


8 - Paradise - Coldplay


9 - Debochada - MC Ramário



10 - Why Ya Wanna - Jana Kremer 


E aí Princess? Curtiram a Playlist?
Kisses, Ann@







0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos