quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dê o Play: Vem Vem- Claudio & Guilherme

Postado por Unknown
Hey Galera! Hoje eu decidi compartilhar com vocês uma música que anda fazendo sucesso no meu Facebook. Gentchy....que isso?A música é ótima.Ta bom,eu sou suspeita pra falar porque um parente meu é componente dessa banda,mas eu não to de brinks. A música é muitooo boa.Dá o Play aí:
Curtiu?Curtiu?Compartilha aí Gentchy!Aki o link: http://www.youtube.com/user/claudioeguilherme?feature=watch

Compartilha para os primos,tios,pai,mãe,vizinha,mendigo,irmão,peguete,amante,pro carinha que mora logo ali,pro maridis,pro prete,pra vizinha,pelo Twitter,pelo Face,..Compartilha minha gentchy! BeiJÚ


8 comentários:

Anônimo disse...

U-A-U Eles são 1000000

Luísa disse...

Caramba véey! Eles são muito bons.Virei fã HAHAH

Camilla disse...

Ah tipo...a música é legal mas eles...o senhor multiplicaaaa kkkk pff não se ofenda,ah amo seu blog flor :) Bjus

Unknown on 25 de fevereiro de 2013 às 17:04 disse...

[Júlia] HAHAHAH Claroo q não me ofendeu amore.E fico muitoo feliz em saber que vcs estão gostando do nosso blog. BeiJÚ

Júlia Peixoto on 28 de fevereiro de 2013 às 10:11 disse...

OMG! Tipo...eles são muitoo bons cara.Virei fãa hihihii Peninha pq eu entrei no teu link só q só tinha este video aê. Mas akiii o quando eles postarem outro video vcs me avisam ok?kkkkkkkkkk Super indico o blog pras amighas...lindhas vcs estão de parabénss viu?Hahah Jú (posso te chamar assim né flor,pq sempre vejjo vc se chamando de Jú) ri litros no post,e Anna tu é maior comédia.Nurr escrevi a biblia aki né não?Mas ó o q eu quero dizer é q vcs são raridade e o blog é único,e a banda...affs sem palavra.Beixous Beixous :'))

Unknown on 28 de fevereiro de 2013 às 10:14 disse...

[Júlia] Nossa flor muitooooo obrigada! Ah e é claro q vc pode me chamar de Jú...ficamos muito felizes de vc ter gostado do blog! Indica mesmo viu?!HAHAH BeiJÚ

Anônimo disse...

Caraca meu eles são mtt top,amei a música (e els tbm muahah) o blog é 10!

Unknown on 1 de março de 2013 às 18:02 disse...

[Anna] Eu sou uma comédia, né não HAHA (#convencidanemumpouco), a-m-e-i saber que vc curtiu o blog!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos