sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novo Clipe do One Direction é apresentado hoje

Postado por Unknown

O videoclip do single, que o grupo britânico fez para a Comic Relief, "One Way or Another (Teenage Kicks)" será hoje visto pela primeira vez no programa da BBC, Let's Dance for Comic Relief.
A nova música é, oficialmente, lançada amanhã e o dinheiro reverterá a favor da famosa instituição de solidariedade britânica. Segundo a MTV UK, o vídeo contará com filmagens recentes da banda em Nova Iorque, no Japão e em Londres. Mostra ainda parte da visita que os cinco rapazes fizeram até ao Ghana.
O programa da BBC, que irá para o ar hoje ao final da tarde, mostrará ainda algumas curtas metragens que contam com os depoimentos e mostram Zayn, Niall e Louis a visitar um hospital e a conhecerem bebés doentes que poderiam não o estar se tivessem recebido uma simples vacina.
O vídeo estará disponível a partir de dia 21 de fevereiro e a música poderá ser descarregada do iTunes a partir de segunda.
Fotos das viagens dos rapazes foram divulgadas, mas não só: a Comic Relief anunciou que Louis, Niall e Harry irão participar noutras aventuras para angariarem dinheiro extra.
O site diz que Niall ficará um dia inteiro em silêncio por um patrocínio, Harry irá cozinhar algo e Louis pintará o seu cabelo de vermelho. Serão ainda leiloadas algumas peças de roupa dos 1D.

«Quando os rapazes visitaram o Ghana, para verem como o dinheiro muda vidas, decidiram que queriam fazer eles mesmo uma angariação de fundos e inspirarem os outros a fazer o mesmo. Ao longo das próximas semanas, os cinco irão fazê-lo para a Comic Relief e leiloarão, ainda, as peças de roupas que usaram na viagem e na apresentação no BRIT Awards».
«Eu sei o quanto a minha mãe se preocupa comigo e não consigo imaginar o terrível sofrimento de alguém a olhar para o seu bebé assim: tão doente. Em casa, tomamos as vacinas como garantidas. É terrível saber que o mesmo não acontece aqui», explicou Harry.
«Acho que como eu, já todos devem ter visto este tipo de anúncios por diversas vezes. Mas ver, no terreno, olhar nos olhos todos os bebés doentes é um novo nível de tristeza. Não há palavras... Simplesmente não conseguimos interiorizar que há coisas assim noutros pontos do globo», confessou Liam.
«Ver todos aqueles bebés doentes no hospital, pôs as coisas em perspetiva... Mas é bom saber que há organizações, como a Comic Relief, que trabalham para salvar vidas. E sabemos que é para isso que o nosso single irá servir: para ajudar. Com menos de 5 libras, o preço de um café e uma fatia de bolo, podemos salvar uma vida e, esse sim, é o melhor sentimento do mundo», comentou Louis Tomlinson.
«Todos nós desperdiçamos dinheiro mas acho que devemos ter a integridade de doar, nem que sejam 5 dólares, para prevenir estas doenças», completou Zayn Malik.
Julian Bunetta, produtor responsáel pela faixa, fez ainda declarações sobre o single solidario, confessando que quem escolhera o tema havia sido Cowell.
«A ideia de eles fazerem este cover foi toda do Simon [Cowell]. Ele achou que era uma música descarada e divertida, o que acaba por ser bastante inesperado, também. Acho que ele queria fazer algo que as pessoas não pudessem antecipar. E, claro, o facto de a música ser bem disposta está totalmente relacionada com a ideia da Comic Relief. 
O processo de gravação foi também muito interessante... Isto porque, tivemos de repensar na canção e, só podíamos fazê-lo ouvindo a voz dos rapazes. Não pudemos produzir a música e dizer-lhes: "cantem". Pedi-lhes que cantassem acompanhados de uma guitarra acústica. Fomos para o estúdio e os cinco sabiam a canção, ouvimo-la diversas vezes, e escolhemos as partes que mais gostávamos na voz de cada um. Divertimo-nos imenso e quando regressei a Los Angeles levei bastante tempo a montar tudo. Mas fiquei muito satisfeito com o resultado e espero que os fãs também. Os rapazes deram uma nova vida à música».
Lembramos que os rapazes cantarão "One Way Or Another", no próximo dia 20 de fevereiro, nos BRIT Awards e que os fãs podem seguir o que os rapazes andam a fazer para a caridade: aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos