quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Playlist

Postado por Unknown
Hey lindhos! Bom quanto tempo né?Enfim...hoje eu estou muithooo feliz então separei algumas músicas que não podem faltar na sua Playlist:

Esse nome é familiar não é?Pois é fios e fias,hoje a música preferida do meu nosso Cupcake (só as Directioners entenderam).Ta bom não é só por isso,ah música também é muitooooo boa. Mintira. É só por isso sim HAHAH

Awn Gentchy! Essa música é muito linda.Ela faz parte da Saga Crepúsculo (nossa Júlia,nossa,você descobriu isso sozinha fia foi?).E é tão perfeita,tão doce,tão...ta bom resumindo,é o Edward que toca.Aí todo mundo acha a música linda né?HAHAH.


O Gentchy essa música é tudo! Ela é muito linda,a única coisa ruim é que a gente fica meio confusa na hora de tentar descobrir do zoí de quem que o compositor ta falando mas é muito linda.Eu já até falei dela aqui no blog.


Até que enfim eu falei da Guns N' Roses aqui no blog né?Tava demorando.Gente essa música é definitivamente T-U-D-O! Falar de Rock aqui no blog é meio que abobóra com cebola né não?Mas,na nossa playlist tem de tudo,daqui a pouco tem até Funck kkkkkkk Mas essa é A banda,então...dá o play aí uai:

Viu?Num falaei que daqui a pouco tinha funck no nosso blog?kkkk Essa música é meio nada haver,mas é muitooooooooooooo viciante. Se você pensou em: Ahh Lelek Lek Lek ! Parabéns! Você não tem nada pra fazer mesmo kkkkk To de brinks! Mas é sério gentchy a música é muito viciante mermo.

Ta eu confesso que eu nunca fui fã do College 11.Mas sei lá...mil tretas mano HAHAH Essa música foi tipo...o maior sucesso do College 11 (ah,le-se College Eleven ok?) e também é muito viciante (caramba quantas coisas viciantes nesse post de hoje né não?).E pra encerrar nossa Playlist de hoje...dá o play aí uai:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos