quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma fã joga tênis no palco e acerta Harry Styles em cheio!

Postado por Unknown
Hey Princess!
Pois é isso mesmo! Uma criatura energúmena decidiu jogar um tênis no palco e acertou nosso (nosso nada, ele é só meu!AHAHAH) Harry #tadinho!
Harry já estava segurando um tênis que outra fã havia jogado no palco quando, do nada, uma garota jogou outro tênis e o acertou em cheio! Harry caiu no chão, fingindo estar com muita dor, mas logo levantou e os meninos continuaram o show.
A fã maluca, chamada Jade Anderson deu uma entrevista e disse que não queria machucá-lo. "Eu não pensei em acertá-lo onde eu acertei, estou muito envergonhada. Eu só queria que ele tocasse alguma coisa minha." ela contou.
Recadinho pra ela: Ô minha filha, todas nós queremos que ele toque algo nosso, mas nem por isso vamos tacar nossos tênis nele, né?#pelamor!
Aqui, o vídeo mostrando como aconteceu:
Status da Anna: #indignada!
Kisses da Anna!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas que menina idiota!

Unknown on 17 de março de 2013 às 16:29 disse...

{Anna}, né? mto boba. E ainda acerta as "joias" do Harry, né? HAHAHA

Anônimo disse...

geentiii me apresenta essa garota pra nóizes te um papinho retoo aeew??

Unknown on 20 de agosto de 2013 às 16:07 disse...

(Anna) hahah tbm quero mto kk

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos