quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polêmica em NY: você usaria chinelo com meia?

Postado por Unknown
Hello Cupcakes!Vocês se lembram da polêmica que o desfile de Marc by Marc Jacobs gerou? É que o estilista lançou as suas modelos na passarela usando um chinelo plataforma com meia! A coleção da marca inspirou-se em diferentes culturas e foi com referência às gueixas que Jacobs criou o tal chinelinho. Tá explicado? O calçado está, mas a meia a gente ainda não entendeu…
Mas agora eu quero saber...O que você acha dessa polêmica? Usaria ou nunca? Com certeza esse calçado + meia felpuda vai dividir opiniões!

3 comentários:

Bárbara Resende on 6 de fevereiro de 2013 às 13:27 disse...

Não usaria, eu acho feio! haha
http://barbara-resende.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de fevereiro de 2013 às 14:35 disse...

[Júlia] Também não usaria kkkk Ah eu ameiiiii seu blog,beiJÚ!

Sara Candida on 17 de setembro de 2014 às 07:48 disse...

EU TAMBEM NÃO USARIA!!!!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos