sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Make com K: Cílios Coloridos

Postado por Unknown
Hey gentchy! Tudo ok?Bom eu estou amando o blog da Bruna Vieira.É incrível.E fuçando o blog dela eu achei um mega tutorial sobre...RÍMEL! E se tem uma coisa que eu uso todo santo dia é o tal do rímel.Ai eu decidi compartilhar o tutorial com vocês.Na verdade não é bem um tutorial.É mais pra algumas fotos ensinando a fazer um make lindo.Bora ver?

passoapassoolho
Resultado:
final
E aí gostaram?Espero que sim!No blog dela tem dicas valiosas e de vez em quando aqui no blog eu vou postar algumas coisas (com créditos ao blog,sempre) do blog dela,o que vocês acham?Bom Cupcakes por hoje...é só :'( Mas amanhã estamos de volta com mais...muito mais posts! BeiJÚ

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos