domingo, 17 de fevereiro de 2013

Te Guardei Na Minha Caixinha De Lembranças

Postado por Unknown

Hoje abri minha carteira e sua foto ainda tava lá. Te dei um último beijo no rosto e resolvi que era hora de dizer adeus. Mas dessa ver, ser pesar. Sem dor no coração. Um adeus com rumo a liberdade! Já era hora de te deixar livre pra sorrir, pra fazer o que te faz feliz. Eu também já precisava ir. Te guardei na minha caixinha de lembranças. Sem saudade de tudo que a gente não viveu. Feliz! Aprendi a brilhar sozinha. Me encontrei sem precisar te encontrar. Meu coração diz que eu tô pronta pra começar um novo “era uma vez…”. Talvez uma história sobre um novo amor que cresce aqui no meu peito (acho que chamam de “amor próprio”). E de você só trago boas lembranças. Mágoas não devem ser guardadas em caixinhas. Como Adele diria, “I wish nothing but the best for you”. Agora dá licença, vou ali me jogar ao vento! Ver o que a vida me reserva, e mostrar aquilo que eu reservei para ela também. E que o capítulo 1 do meu novo livro comece a ser escrito a partir de… agora!
(Texto by: Giovanna  Ferrarezi) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos