terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Espaço Fashion

Postado por Unknown
Hey gente Liamda! O post de hoje é sobre minha loja e marca preferida (da qual as roupas ocupam boa parte do meu guarda-roupa HAHAHA) a Espaço-Fashion. Gente além da loja ser pra lá de phyna,as roupas são M-A-R-A-V-L-H-O-S-A-S e o preçinho  é super em conta. E nesse post eu decidi mostrar (e falar,que é minha expecialidade kkkk) um pouco do desfile do mês passado da Espaço Fashion.Bora ver?
A Espaço Fashion seguiu a mesma linha de sempre, com a estética que tanto agrada a clientela de garotas cariocas fashionistas. A coleção foi inspirada no Rio de Janeiro e art decó, trazendo peças pesadas e escuras, com grafismos geométricos inspirados nos calçadões da cidade. No geral, achei os looks bem urbanóides e usáveis. Adorei os comprimentos mínimos das peças, já deu pra ver que é tendência concretizada pra esse inverno. Adoroooooo as peças metalizadas e quero tudo no meu armário agora gentchy!
Tem zíper pra tudo quanto é lado nos looks do desfile, até no sapato! Achei que deu um efeito divertido. Gostei bastante das ankles estampadas também, bem a cara da Espaço Fashion!
A make foi cara lavada, sobrancelhas apagadas e marcadas apenas por um traço preto e rígido. Nesses rostinhos lindos qualquer coisa fica boa né? Agora vai fazer isso nas creiças… O cabelón era liso escorrido mas com cara de bem cuidado. Simples e lindo!
E aí,deu vontade de levar T-U-D-O né não?!!
Fotos: FFW e Créditos: Radioactives Unicorns

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos