quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Isabella Cherer

Postado por Unknown
Hey Galerinha linda! Na hora de se vestir vocês sempre se inspira em alguma coisa ou alguém né?Bom ultimamente eu estou me inspirando na Isabella Cherer (a filha do Xuxa,ex-nadador). Ela é atriz,blogueira,modelo e tem um guarda-roupa de dar inveja em qualquer um.
DSC_0324
Short lindo,tênis lindo,blusa linda...manhê vem cá HAHAH
9
Júlia morrendo em 3...2...1! E quando eu falo que os looks dela não podem ficar mais perfeitos...paff...ta aí.É impossível achar um defeitinho nos looks dela.
DSC_0173
Esse look aí foi com toda certeza o meu preferido.Além de ser minha cara (ta bom entendam como uma forma de expressão HAHAH') é muitho mais muitho lindo.E essa T-Shirt aí gente?...#invejinha

DSC_030w4
Ah e antes que me perguntem...sim isso é uma blusa mas a Diva usou como vestido,que ficou ainda mais lindho.

E aí gentchy linda,gostaram do estilo da Isa?\o/\o/\o/ Comenta aê,eu quero saber!E pra finalizar esse post...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos