sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Tons de azul e cinza!

Postado por Unknown
Hey Guys!
Hoje eu acordei girlie, e decidi fazer um look delicadinho, com tons clarinhos. E também apostei num coque alto meio frouxinho (fofix)!
Eu usei o look pra ir dar rolé à toa na citty e aproveitei pra dar um "Oi" pra Lá (minha amiga) na loja da mother dela.
Eu usei uma legging cinza antiga minha, uma regata branca basic e uma camiseta estampada azul por cima. Ficou assim:






  • Cabelo
Oh, Anna, gordinha pode coque? É lógico, ué! Se vocês repararem, em nenhuma das fotos do look a franjinha tá solta! Eu uso ela muito mais presa! E é claro que gordinho pode coque! Faça igual eu (que estou uns 10 quilos acima do aceitável) e combine com uma roupa que realce (ou no meu caso crie) as curvas!







Curtiram minha inspiração girlie?
Eu usei:
  • Legging cinza - 10,00 (juro!)
  • Regata basic - 20,00
  • Blusa azul estampada - 39,90
Look lindho e baratchenho né? Por isso eu amo tanto!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos