domingo, 30 de novembro de 2014

Look Simples

Postado por Unknown
Hello princess...
Ja faz um bom tempo que eu queria fazer um post sobre algum look meu e eis que estou aqui...
Há um tempinho eu fui em um casamento de um amigo meu e essa foi minha roupa:


Aqui vai uma dica: NUNCA NA SUA BELA E LINDA VIDA USE BLUSA ESTAMPADA COM CAMISETA ESTAMPADA (só se for um casaco porque nesse caso combina...) !!!
No meu caso eu escolhi combinar uma blusa branca e lisa com a calça estampada e para quebrar um pouco essa coisa muito "madura" eu coloquei uma jaqueta college vermelha que deixou o look bem "chique esportivo", mas pra não deixar muitooo esportivo u coloquei esse salto nude de laço...
É isso aii..  gostou ? Entao comenta aii...
Malikiss
Acsa


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos