sábado, 1 de junho de 2013

Conhecendo: P9

Postado por Unknown
Olá Chentchy Lindha!
Eu vi o post anterior da Ju e já tava indo me jogar do penhasco mais próximo, porque, pasmem: eu não conhecia P9!!! Isso aí, eu não conhecia nossa boyband brasileira! Mas, enfim, fiz uma pesquisa super grande e completa sobre esses gatenhos e xonei! #instapaixonada#curtid+#vireifã#casacmgGuieIgor! HAHAHA'
Mas, pras Princess que não conhecem, bora conferir mais sobre esses lindenhos?
imagemtopopontem
Sobre a banda: A banda foi criada por Jason Herbert e Venus Brown, quando eles perceberam que não tinha uma boyband no Brasil, foi ai que eles pensaram junto com a gravadora Sony Music, como seria ótimo ter uma banda que mostre a cultura do jovem brasileiro. Os produtores viram os meninos tocando e sentiram que tinha algo especial neles. Formada por Igor Von Adamovich, Jonathan Couto, Guilherme dos Santos e Michael Band e fazendo referência ao Posto 9 em Ipanema, conhecido ponto de encontro da orla carioca, o P9 une a descontração típica do estilo de vida carioca, a natureza e os esportes ao ar livre, à paixão de quatro rapazes pela música. Através dela, exploram suas habilidades vocais com instrumentos como piano, violão, bateria, baixo e ukulele, produzindo um som leve e alto-astral.  Os meninos se conheceram por terem várias coisas em comum, entre elas o amor pela música e pelo esporte, Igor e Michael foram os primeiros a se conhecerem, em seguida Jonathan e Gui se juntaram aos dois. A boyband surgiu na mídia com a trilha sonora da novela “Salve Jorge” da Rede Globo com o primeiro single “My Favorite Girl”. Depois os meninos foram anunciados na internet e daí começaram a ganhar grande fama. O primeiro show deles aconteceu no Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, dia 8 de Abril de 2013.

E, agora, sobre os integrantes gathos!

  • Igor Von Adamovich

igorbanner
Igor, se você estiver lendo isso, venha até Santa Maria do Suaçuí e me peça em casamento, ou eu vou te sequestrar HAHAH

Nascido no dia 28 de Dezembro de 1994. Além de cantor, ele é escritor e compositor. Com 18 anos, escreve poesias, toca mais de seis instrumentos e é um dos compositores da banda. Sua mãe toca piano e seu tio é maestro. Ainda anda de skate e tem grande paixão pelo surf. Ele curte fazer artes de circo, como malabares e perna de pau. Sua banda favorita é o Red Hot Chili Peppers. Ele tem um tumblr onde coloca tudo sobre ele, porém ele nunca divulgou o endereço. Seu signo é capricórnio.#partiu#fuçar#tumblr #partiu#olhar#horóscopo (#xatiada o gatcho é comprometido...)

  • Michael Band
michaelbanner
Dá pra resistir? Noops'!HAHAH


Nascido no dia 25 de Abril de 1994. Toca violão desde os nove anos de idade, já fez apresentações em festivais com sua antiga banda de indie Rock: On The Edge. Ele Costuma surfar e curte muito andar de skate, onde já chegou até a competir. Ele se considera um cara romântico, fez composições para o álbum da boyband. Adora ouvir The Maine, Justin Timbelake, Two Door Cinema Club e The Kooks. Michael é neto de ingleses e já morou em Singapura, também morou no estado do Mato Grosso do Sul por um tempo e depois voltou ao Rio de Janeiro. Seu signo é touro.#xoralitrus touro não combina com gêmeos =((  (e, infelizmente, ele é COMPROMETIDO)

  • Jonathan Couto



Jonathan...Lindo...Jonathan #instahipnotizada..HAHA'

Nascido dia 24 de Agosto de 1994. Toca percussão e se amarra no estilo de cantores R&B como Usher, Chris Brown e Justin Timberlake. Ele é certinho e não safado como as pessoas imaginam. Antes da banda ele trabalhou em uma lanchonete, teve um grupo de samba com os amigos e também foi campeão de uma competição de jiu-jitsu. Seu signo é virgem. NAMORANDO.#xoralitrus HAHAHA'
  • Guilherme dos Santos

#cascomigoGui!!!

Nascido no dia 10 de Maio de 1995. Iniciou a carreira artística em uma oficina de teatro. A música logo tomou sua vida, começou a cantar aos 15. Seu estilo musical passeia por diversos gêneros como samba, soul, jazz e pop. Suas referências são Chico Buarque, Elis Regina, Cazuza, Beyoncé, Ne-Yo e Usher. Ele adora perfumes, cozinhar e dançar. Seu signo é touro. (kirido, por você eu mudo de signo, vamos fingir que eu sou de touro tbm e vamos pro Caribe nos casar numa praia paradisíaca e ter 3 filhos hahaha) Solteiro uhuuu! \o/ 


E isso então, xenti, pra vocês que, como eu, são totalmente desinformadas dos novos talentos musicais do world!

Kisses da Anna!


4 comentários:

Unknown on 27 de setembro de 2013 às 15:46 disse...

CARAMBA eles são mto perfeitos veio vo conta uma coisa pra vcs ,.. hoje eu ouvi 5 vezes a mesma musica deles tipo Love you in those Jeans cara eu falei anem so pode ta me perseguindo essa musica .. affe sera q eu vo casa com um deles desse jeito aconteceu a mesma coisa com Favorite Girl veio uma semana inteira INTEIRINHA ouvindo a mesma musica '-' não tem noção uma coisa dessa ks tomara u.u #directioner akii GENTE eu do certo com todos eles menos com o Michael pq ele é de gemeos mais quem disse pra ser amor o signo ta no meio kks u.u #escorpião ..

Unknown on 29 de setembro de 2013 às 06:49 disse...

(Anna) Na vdd, o Michael é de touro (eu q sou #gêmeos) E siiim tbm sou xonada em P9 e One Direction!! É isso aí, frô.. Qnd marcar a data do casamento com o Jonathan (slá.. acho q ele combina com vc) chama eu e o Igor e o Liam (tenho 2 maridos, problem?HAHAH) pra ser padrinhos???

Unknown on 24 de outubro de 2013 às 17:44 disse...

O amigo do meu pai é pai do igor(tambem deismaiei!!!)

Unknown on 26 de outubro de 2013 às 10:41 disse...

(Anna) What?? hahah me adicione no Facebook, me leve pra conhecer tua casa, me apresente ao Igor! HAHAH #AnnaInteresseira #AnnaQuaseTeveColapso haha

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos