sábado, 7 de setembro de 2013

Dica de leitura: Minha Vida Fora de Série - Segunda Temporada

Postado por Unknown
Essa foto foi pro meu insta, quem quiser, pode seguir lá: AnnaAlves123 (sigo td mundo de volta ^_^

Hellouis Povo!
Só quem já leu algum livro da Paula Pimenta sabe o quanto a tia Paulinha (dá licença que eu sou íntima, mb! #SQÑ haha!) é perfeita! Linda, escreve bem, e é tããão real... Parece até que ela conhece pessoalmente as personagens... Espera.. se ela conhece as personagens, ela conhece o Rodrigo.. então ela pode dar um jeito de me apresentar ele!!! Agora mesmo! Ou então me apresentar uma sósia dele, sei lá! #QueroUmRodrigoPraMim!
Enfim... quem ainda não leu a primeira temporada, pode correr pra comprar, ler logo e comprar esse, que é, tipo, 10000% melhor! Acho que é porque eles já estão com 16 anos, e já superaram a fase do "Será que ele/ela gosta de mim?" E estão mais adiante... Bom, essa história começa exatamente no ano em que a Fazendo Meu Filme começa também, mas ela acontece no primeiro semestre do ano, ao passo que o livro Fazendo Meu Filme começa só em setembro daquele ano! Enfim... esse livro deve passar (eu acho) por todos os dilemas que um casal adolescente junto há muitos anos passa... Fora que também passa pelos outros dilemas dessa época, né gente? Enfim, tá mais que indicado!

Quem já leu pode deixar a opinião aqui nos comentários? +_+
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos