quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Yesterd4y

Postado por Unknown
Olé meu povo!
Que isso, gente? As visus do blog caíram drasticamente! Até mês passado o "normal" era duzentas por dia! Agora é 95, 100... gente, eu sei, eu e a Jú tamos meio desleixadas, sem postar muito, mas estamos em época de provas! E falta de incentivo também é bem ruim. Saímos um tempinho e esperamos alguém se manifestar, comentar, dizer que sentia falta do blog, mandar uma ask de quando voltaríamos... e nada! Parece DR de namorados isso aqui né? HAHAH' (I'm palhaça) Mas era mais pra ser bronca de mãe!HAHA Sério, gente! Parece egoísmo? Sim, parece! Mas é tão bacana ter comentários pra responder, ver mais gente participando do blog e talz... Mas enfim, parando com a bronca, alguém aí já curtiu a page Yesterd4y do Facebook? Véi, que page boa! Ás vezes eu tenho vontade de ficar 24 horas por dia ligada nela, só pra curtir tudo que postam! É muito boa, mesmo! Aqui, eu fiz uma seleçãozinha de imagens de lá pra vocês verem:
(só eu que não sabia que a música era assim?HAHA Eu cantava: "pq ninguém, nada nada por mim,quem nada eu não tv afim" HAHA i'm retardada)
(Filme perfeito, perfeito, perfeito! Até eu que não sou nada fã de cachorro amei!)
Perfeitas, né? Como se fosse um Tumblr no facebook! Amo, amo, amooo!
Gostaram? Comentem aí! Qual foi a preferida de vocês?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos