quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

5 livros para 2014!

Postado por Unknown
Primeiro post da Anna em 2014 eim?
Comemorem que essa pessoa aqui não se cansou de vocês!HAHAH' #sqnunca Decidi trazer pra vocês hoje o que eu pretendo ler em 2014 (é óbviru que eu não vou ler só 5 livros, mas esse são prioridade <3)
Resumo: Camilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão, que ela insiste em negar para si mesma. Para se abstrair do mundo real, agora virado de cabeça para baixo, ela posta em seu blog as aventuras da “Agente C”, sua identidade nada secreta para quem a conhece e sabe o que é viver um dos períodos mais intensos da vida.
Resumo: Jeane é uma blogueira muito famosa. Seu blog, Adorkable, é acessado por milhares de pessoas e Jeane é sempre convidada para dar palestras, entrevistas e a fazer colunas em jornais. Porém, a popularidade dela é apenas virtual. Na sua escola, seu único amigo é seu namorado Barney (que claramente está interessado em outra garota). Com suas roupas exóticas e pouco convencionais e seu jeito sabe-tudo, Jeane não tem mesmo muitos amigos.
É então que Michael, o garoto popular da escola, entra em cena. Ao contrário de Jeane, Michael é simpático com todos e namora uma garota muito bonita, Scarlet, que também está mais interessada em Barney do que em seu namorado. Por causa disso, Michael tenta conversar com Jeane, já que seus respectivos namorados estão se apaixonando um pelo outro. 
Mas é em vão, porque Jeane nunca gostou de Michael — e a recíproca é verdadeira.Mas como a vida tem um jeito engraçado de se desenrolar, Michael e Jeane acabam se beijando, não que isso signifique que eles deixaram de se odiar. Eles apenas perceberam que gostam de passar muito tempo um com o outro — apesar das brigas e de todas as diferenças que o separam.
Resumo: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Eu amoo romances! (Jura Anna? Ninguém nem percebeu hahaha')
Gostaram? Alguém aí tem um bom livro pra me indicar?
Kisses,
Anna!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos