sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Look Du Jour: A happy day

Postado por Unknown

Oooie minhas princess!!
Estou muito animada, ja que a partir de agora vou poder postar sempre onde eu estiver, já que baixei o  Blogger App!!
Mas vamos ao que importa: o lóuk! Tava  beem calor nesse dia, (como em todos os outros, aliás) então meu look foi mais fresh! (Tem surpresinha.. vocês vão ver!) Tenho várias outras fotos dos dias que a Biah tava aqui.. Alias, que saudade daquela quenga hahahah!
Mas enfem... vamos às fotos?

Na frente.. aparência de boa moça... all-star, super básica... atrás... SURPRISE haha'
Meu momento "pôster de Em Chamas" hahaha sqn ne, anna?

Gostaram? Kisses!
Anna ♥♡♥

8 comentários:

Bianca on 11 de janeiro de 2014 às 18:06 disse...

Quenga? Eu? Que absur-do! kkkkk também morrendo de saudades das nossas fotos baphônicas Anna..
BJOSS DA BIAH

http://www.caprichoebiah.blogspot.com.br/

Unknown on 12 de janeiro de 2014 às 12:20 disse...

(Anna) è quenga sim, dona Bianca kkkk E como não morrer de saudades dos baphos? kkkk

Anônimo disse...

Afff... isso é um blog pra publicar idéias legais e assuntos interessantes ou essas roupas peladas e largadas..? kkkkkkkk

Unknown on 18 de janeiro de 2014 às 19:47 disse...

Meu bem, sim isso é um blog pra ideias legais e assuntos interessantes (ainda bem que você sabe, isso prova que você se deu ao trabalho de ler e prestar atenção para tirar conclusões), mas sabe o que eu mais gosto da moda, srta. Anônima? Cada um tem uma percepção dela. A minha é essa. Pra mim, essa roupa está ótima, e inclusive tirei a inspiração pra ela de uma roupa que vi a Avril Lavigne usando esses dias. Infelizmente, há sempre pessoas que perdem tempo de suas vidas preciosas para criticar. Querida, nesse blog, saiba que só aceitaremos críticas construtivas e a sua não nos agrega nada de bom. Então, iremos simplesmente ignorá-la, e, até que decida dizer algo verdadeiramente bom, fique quita, baby!
3bjo, Anna!

Bianca on 19 de janeiro de 2014 às 12:03 disse...

Tipo assim... foda-se a opinião dessa anonima kkkkk foi mal a falta de classe pela palavra, mas é preciso respeito ao se comentar as coisas dos outros.. palavras machucam e espero que olhe pra suas próprias roupas antes de olhas a dos outros. Aff, nem pra admitir e colocar nome .-.

Anônimo disse...

Que isso? A revolta das piriguetes??!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown on 21 de janeiro de 2014 às 19:24 disse...

Primeiro: se é tão corajosa, sai do anônimo, segundo, revolta das periguetes vc, né? Porque eu simplesmente me defendi

Bianca on 22 de janeiro de 2014 às 08:32 disse...

Deixa isso pra lá Anna, se ela sente um pouco de prazer em TENTAR diminuir os outros, a única coisa que digo é que morro de pena. Pessoas assim não tem percepção do que é felicidade pura e verdadeira, não me importo com ela me chamando de piriguete até porque não sou, mas se fosse também não ligo pra opinião dela, estou acima intelectualmente o bastante pra ignorar coisas rídiculas como essa kkkkkkkkkkkk
Mando um grande bjo Sra. Anônima, seu recalque não me atingiu, só me resta rir né kkkkkkkk :))

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos