quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

#Inspirações: Estampas Étnicas

Postado por Unknown
Adoro estampas étnicas! São tão incríveis! São lindas, classudas e dão um arzinho hippie à qualquer produção! Fora que favorecem qualquer tipo de corpo, e caem bem em qualquer modelo de roupa! Pode-se usá-la desde o shorts até um vestido de festa! Lydas e phynas, heim?
Mas e aí? Como usar cada qual e em qual ocasião? Ás vezes a gente fica meio perdida, com tanta opção, não é? Então vamos lá, tirar as dúvidas!

  • Estampa étnica em saias

As peça que faz mais sucesso com as estampas étnicas são as saias. Coloridas, bordadas e cheias de detalhes, elas funcionam bem com blusas e camisas lisas e básicas. O preto e o branco são as cores ideais para quem tem medo de errar, mas você também pode escolher um dos tons da estampa para a parte de cima da produção.
Nos pés, rasteiras caramelo ou douradas ficam perfeitas nos dias de calor. As sandálias estilo gladiador são super charmosas e fáceis de encontrar e aquela espadrilhe do verão passado também pode ser usada sem medo. Outro sapato que fica perfeito nas produções despojadas é a alpargata.
A última foto  mostra uma ótima combinação para os dias mais frescos: parka e camiseta branca com um colar super charmoso.

  • Estampa étnica em blusas

Aqui o truque das cores neutras nas outras peças continua valendo e o jeans entra como um ótimo acompanhamento, afinal quem não tem um short ou calça jeans no armário?
Para looks praianos o chapéu é uma ótima combinação, na cidade você pode usar as bolsas com franjas para um ar boho.
  • Vestidos com grafismos étnicos

Boa parte dos vestidos com grafismos étnicos são luxuosos e perfeitos para ocasições como formaturas, quando a ideia é fugir do tradicional. Como esse tipo de grafismo já clama por atenção sozinho, o ideal é que os sapatos e acessórios sejam neutros como o scarpin preto da Blake Lively.
No dia-a-dia os vestidos com estampa étnica seguem a mesma ideia de combinação das saias e blusas, você pode usar sapatos neutros ou escolher uma das cores da estampa para os pés.
E os acessórios?
Chápeu Fedora: Eles têm o dom de combinar com qualquer roupticha mas acho que ganham um charme a mais com estamparia étnicas.
Bolsa de Franjas: Acho que dá um estilo todo boho às peças mais "largadinhas"! #AnnaAproves
Pulseiras trançadas: Na verdade, elas não são regra, essas roupas caem bem com qualquer uma... MAAAS, pulseiras trançadas dão um charme todooo especial ao look, né não? <3 acho mó fofo! Pulseiras assim + estamparia étnica é vida!!

Gostaram da #Inspirações? Querem outras?
Kisses, kisses and bye bye..
Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos