quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ingressos Pra Where We Are Tour!!!!

Postado por Unknown
Estava aqui na minha humilde residencia quando ouvi alguém grita "CORREIOOO"... Levantei do sofá e fui no portão ele disse que tinha um entrega pra mim...
Assinei tudo bonitinho... Quando abri quase tive um ataque cardíaco tipo:




Gritei, espernieii fiz todos os sintomas de um ataque cardiaco...
Você deve estar se perguntando porque... MEU INGRESSO DA Where We Are Tour CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!





Ainda não me recuperei mais to quase... Quem vai no show comenta aii!!!
Enquanto isso vou me recuperando aqui!!!

2 comentários:

Unknown on 22 de janeiro de 2014 às 13:28 disse...

Eu vou :)
Já to com o meu também!
http://princesaantenada.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que legal Aline... To na pista premium!!! Ameeeii seu blog!! Bem legal!!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos